13 de jun de 2015

Show do Backstreet Boys



Weeee~~

Ontem fui no show do Backstreet Boys *-*  Terceira vez que a turnê deles passa aqui pelo Brasil, mas é a primeira vez que fui porque nas outras, eu não estava aqui.

Fiquei na Plateia superior 3. Apesar de longe, enxerguei melhor que no Super Show. Eu prefiro ficar na plateia, não só pelo valor, mas por ser mais cômodo. Pista é muvuca, cotovelada, abafado, suor, braços levantados com o celular para gravar e tirar fotos... Argh! Plateia já tem cadeiras demarcadas e confortáveis o que pra mim é perfeito. Quanto menos tiver contato físico com desconhecidos, melhor =)

Lugar que fiquei. Esse cabeção que era a estátua xD

As luzes apagaram às 21:45hs e todo mundo já se levantou e começou a pirar o cabeção! Gritos e mais gritos! Eu, inclusive xD O que atrapalhou um pouco a minha visão é que, duas fileiras a frente, tinha um marido que ficou, durante as duas horas de show, completamente parado! Parecia uma estátua! Dava vontade de cutucar ele e falar “Cara, não gosta, senta. Fica sentadinho e tira o cabeção da minha frente.” xD Ah, um “apelo” para as mulheres: NÃO levem seus respectivos ao show, a menos que ele realmente goste. Deixe-o em casa ou no carro. Por favor, pelo bem da nação! Na saída, escutei dois idiotas “Será que ligaram os microfones alguma hora?” e o outro “No playback? Nunca!” ¬_¬ Se fosse meu namorado, ia levar pito! Idiotas, desagradáveis!

Voltando ao show, como eu estava em um lugar longe, não consegui tirar foto boa porque o zoom do meu celular é ruim e acabei me arrependendo de ter deixado minha irmã levar para Lavras. Não, não sou dessas que passa o show todo tirando foto ou gravando e atrapalhando a visão dos outros, mas gosto de tirar uma foto ou outra. Gravei uns trechos, a pedido da minha amiga Deborah. Mas estou com vergonha porque dá pra ouvir minha voz feia com meu inglês tosco xD

Por falar em inglês tosco, fiquei feliz porque entendi praticamente tudo que eles disseram! *-*

Nick falando para agirmos como se tivéssemos 15 anos xD
AJ falou que o Brasil é o país que tem mais mulheres bonitas.E quando vai dormir, só pensa em bunda, bunda, bunda xD E foi essa palavra mesmo: bunda! Tanto é que quando escutei, pensei “Pera! Ele falou bunda?” xD “Shake your bunda”, “We won’t be able to move our bunda”, ri bastante.
Kevin cometeu uma gafe, ele estava nos ieo da vida e no meio disso “Riiiio”, bem forte, empolgado e todo mundo ficou quieto. AJ cochichou algo no ouvido dele e a plateia começou a rir. A cara dele de sem graça, foi tão engraçada! E foi duplamente engraçado porque ele falou “Rio” todo empolgado, não se ligou e ficou com cara de tacho porque todo mundo ficou quieto xD

Foi com banda, onde estava a banda não sei, mas certeza que aquilo era bateria ao vivo! E a voz do AJ? Arrepiei, derreti! Voz maravilhosa, gente! Já era minha voz favorita, ao vivo então, passou a ser mais ainda!

Deh contou que disseram que eles estavam sisudos. Não achei. Brian fazendo gracinha, eles conversando e brincando. AJ falou que dormiram só 4 horas na noite anterior. Hoje vai ter o After Party, então no domingo eles estarão mais cansados, farão o papel deles no domingo.
Eu nem ligo quando umas pessoinhas começam a falar porque parece que nunca foi bom para todo mundo. Sempre vai ter um reclamando, sempre. Depois que li fãs dizendo que o Credicard Hall não é bom, que não tem estrutura e blá blá blá, não ligo para mais nada!

Na saída, escutei duas moças conversando e achei engraçado, apesar de saber bem como é a sensação e dizer a mesma coisa. Elas disseram que eles são exatamente igual do encarte do cd, da TV, não tem photoshop, que eles são lindos! Eu fiquei de longe, então não posso afirmar que são lindos, mas fiquei bem assim quando fui assistir New Kids On The Block e vi a lindeza do Jordan ou Kim Junsu ou Lunafly *-*

Uma coisa que acho chata hoje em dia, é a necessidade que o povo tem em gravar e tirar foto o show INTEIRO! Fica tão concentrado em gravar que acaba não curtindo realmente. Não pula e bate palma como deveria ser. É meio, chato, sabe? Chatíssimo para quem está atrás da pessoa que está gravando porque não há nada mais desagradável do que assistir o show pela tela de alguém e aquele bando de braço levantado! Não sei o que os artistas acham, mas... Depois do show do NKOTB, vi que assistir sem se preocupar em tirar foto, é muito mais proveitoso.

E foi isso, fui sozinha, mas assim mesmo me diverti, me arrepiei, curti, cantei, gritei. E se vierem novamente, com certeza, irei! =)

Um comentário:

  1. Não no show, cabeça, sisudos fora do palco rs eu ainda não creio que vi esses malucos de perto (insira aspas). Mesmo distante, o que as meninas aí falaram era real: eles são IDENTICOS ao cd, clipe... é de ficar louco pra caramba.

    Bandilindju, que Marcelo não me leia, mas ai ai, *-*

    ResponderExcluir