3 de fev. de 2021

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta combinando de sair para comer, assistir star Wars junto, uma outra hora me pede, do nada, para mudar de perfil no app e logo depois para falar apenas profissionalmente e aparece de aliança de repente... Você me machuca, e muito. Machuca uma pessoa que só quer cuidar de você, só quer seu bem e só faz o bem. Eu não entendo como você pode e consegue fazer isso comigo. Eu não entendo do por quê você faz isso comigo. Não entendo como você tem coragem de fazer isso. Você tem noção do que faz? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...