20 de set. de 2010

Coisas...



Hoje vou falar de uns três assuntos diferentes, por isso o título "Coisas" xD

Primeiro começando pelo J... Bom, nem deu em NADA! xD Eu fui no orkut dele com receio, mas nem deu em nada! Das duas uma ou ele não tem o xeretrômetro ou ele não frequenta muito o orkut! E eu preocupada à toa ¬__¬ Isso que dá ser insegura nesse assunto... x_x Eu na verdade gostaria que o J fosse no meu perfil, sei lá por quê, maaas... *doida*

Agora sobre o sonho que tive no sábado para domingo, foi bem weird. Eu, a Mieh e o A (não coloco o nome do indivíduo aqui porque senão a minha cabeça vai rolar! xD), que inclusive era o namorado dela, estávamos numa balada, detalhe: eu nunca fui numa balada xD e eu lá segurando vela, por mais que eles convesavam comigo hora ou outra começavam a ser beijar e eu super "agradável" falava pra eles pararem! xD O A toda vez ficava envergonhado enquanto a Mieh fazia cara feia de brincadeira. Conversa vai, conversa vem, e outro detalhe: eu nunca falei com ele, aliás, eu nunca nem o vi pessoalmente xD Eu distraidona como sempre tava falando mais que a boca com a Mieh e de repente o A fala "Tem um cara que não para de olhar pra você!" eu pensei que fosse zoeira, mas ele insistiu "É verdade! Ele tá vindo pra cá!" e eu, cabeçuda, perguntei "Onde?" e procurei e vi o J (!) vindo em direção da nossa mesa! Olhei pro A e comentei baixinho que o conhecia e ele perguntou da onde e quando eu ia responder ele bateu no meu braço porque o outro já estava perto. Quando olhei pra frente, o J parado em frente à mesa, sorrindo, eu comecei a rir de besta porque o A havia batido no meu braço, logo me recuperei e falei que não estava rindo dele e sim de mim mesma. Ele, ainda sorrindo me cumprimentou "Oi! Prazer, meu nome é J e o seu?""Prazer. Yayoi", um ultimo detalhe: eu nunca me apresento pelo nome em japonês! xD Voltando, ele me ofereceu uma bebida e eu aceitei uma coca cola, ficamos conversando um tempão e a Mieh e o A haviam sumido ¬__¬ Depois de um tempo "Você beija fácil ou dificil?" e eu "Hm?" e ele "Isso!" e me beijou! Eu fiquei O_O depois ri sozinha e de novo "Hm?", fiquei bem sem graça e, se não me engano, acabamos ficando xD Eu nem sou disso, mas sonho não se controla, né?! xD

Terceiro: ontem teve churrascada em casa! \o/ O tempo estava medonho, mas foi legal! Mais tarde postarei as, poucas, fotos que tirei ontem! ^^

Uma última coisa, o rapaz com o saco de pão na cabeça continua a me "assombrar" nos sonhos... Rapaz alto e magro, não faço a mínima ideia de quem seja... Será o J? Ou o outro J? Ou pode não ser nenhum dos dois... xD Menino, tira o saco de pão da cabeça e troca a roupa, porquinho! xDD

Ia fazer mais um comentário, mas deixa para o post de amanhã! ^^

4 comentários:

  1. Esse J......... xD

    Nossa, você consegue lembrar de todos os detalhes de seus sonhos hein?! Eu só lembro de trechos na maioria das vezes...

    Não sou muito chegado em churrasco, mas como sou o único daqui que não gosta muito, acabo sendo vencido pela maioria quando se trata do que iremos fazer nos feriados ^^'

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAAUAHUA eu e o A.!!! Bom, um dia vc vai conhecer ele âmica xDD
    E vai ver que o carinha com o saco de pão na cabeça eh o J. hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Claro...o homem ensacado é o "J" ou alguém muito perto de vc que tu não se ligou ainda !!
    Ui~~~que medo! O.o / Uia~~~que emoção! >.<

    Mas que sonho hein? HAHAHA...até pra contar vc é engraçada, apesar que eu me perdi em tantos Jotas e "As", além de ficar curiosa, mas...uhu, queria que ele visitasse seu perfil? huh? aham...o "sei lá porquê" é que não bate! xD >> Ok! parei///

    E...rsrsrs....a teoria do "mas sonho não se controla, né?!" kkkkkk... se eu fosse seguir isso, já tava riscada da árvore geneológica da família, faz tempo! xDD

    ResponderExcluir
  4. Ahiuaehiaueh....

    riMuito do momento FAIL do orkut... hehe

    E ow, eu nem lembro que sonhei, muito menos os detalhes assim!! oO meeedo da Yah! heeh... Mas que se esse sonho fosse realidade seria otimo, seria!! Nada melhor que um beijo roubado.... OFF: soh um bjoo debaixo da chuva! =X aiuehaehua

    Churrasco *.* meus olhos brilharam e minhas lombrigas se reviraram de inveja aki!! oO

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...