9 de jun. de 2015

Gatos


Quem me conhece, sabe do meu verdadeiro amor por gatos. Sim, gosto de cachorros também, mas prefiro gatos.

Sei lá, me identifico muito com eles. Eles fazem como e quando querem. São independentes. Não fazem questão de agradar e se não gostam, ficam na deles. E eu sou bem assim!

Infelizmente, muitas pessoas falam muito mal de gatos. Nunca tiveram e só propagam mitos que leram por aí. Já li em muitos lugares que, a dificuldade humana em amar gatos está diretamente ligada a incapacidade de amar sem dominar.
Uma das coisas que eu odeio muito que falem é que gato não é companheiro! Como assim? Você já teve para falar isso? Os meus são muito companheiros! Eles sentem quando estou triste e vem me consolar!
Outra é dizer que gato é interesseiro... Tá, e o ser humano não? Li um artigo em que dizia que o ser humano e os gatos são parecidos em alguns aspectos. Não dar confiança para qualquer um, ser desconfiado no começo e interesseiro! Sim, essa era uma das características! Por isso, antes de falar bobagem, analise o comportamento dos seres humanos! Obrigada. De nada!

Uma dica importantíssima para quem quer continuar sendo meu/ minha amigo (a): NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, ouse falar mal de gatos. Um dos piores erros que uma pessoa que acabou de me conhecer, pode cometer é esse: falar mal de gato.
Outro dia, estava conversando com um cara na internet e ele começou a falar bem dos cachorros e menosprezar os gatos. Mesmo sabendo que AMO gatos. Estava prestes a explodir, mas me contive e mudei o rumo da conversa. Só que só por esse papo, já perdeu mais da metade dos pontos comigo, daí depois foi querer ser didático com um assunto super nada a ver e lá se foi o resto dos pontos no placar =)

Enfim, gato é uma coisa que não abro mão de jeito nenhum! Por isso digo que preciso arranjar um cara que ame gatos tanto quanto eu <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...