9 de jun de 2015

Gatos


Quem me conhece, sabe do meu verdadeiro amor por gatos. Sim, gosto de cachorros também, mas prefiro gatos.

Sei lá, me identifico muito com eles. Eles fazem como e quando querem. São independentes. Não fazem questão de agradar e se não gostam, ficam na deles. E eu sou bem assim!

Infelizmente, muitas pessoas falam muito mal de gatos. Nunca tiveram e só propagam mitos que leram por aí. Já li em muitos lugares que, a dificuldade humana em amar gatos está diretamente ligada a incapacidade de amar sem dominar.
Uma das coisas que eu odeio muito que falem é que gato não é companheiro! Como assim? Você já teve para falar isso? Os meus são muito companheiros! Eles sentem quando estou triste e vem me consolar!
Outra é dizer que gato é interesseiro... Tá, e o ser humano não? Li um artigo em que dizia que o ser humano e os gatos são parecidos em alguns aspectos. Não dar confiança para qualquer um, ser desconfiado no começo e interesseiro! Sim, essa era uma das características! Por isso, antes de falar bobagem, analise o comportamento dos seres humanos! Obrigada. De nada!

Uma dica importantíssima para quem quer continuar sendo meu/ minha amigo (a): NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, ouse falar mal de gatos. Um dos piores erros que uma pessoa que acabou de me conhecer, pode cometer é esse: falar mal de gato.
Outro dia, estava conversando com um cara na internet e ele começou a falar bem dos cachorros e menosprezar os gatos. Mesmo sabendo que AMO gatos. Estava prestes a explodir, mas me contive e mudei o rumo da conversa. Só que só por esse papo, já perdeu mais da metade dos pontos comigo, daí depois foi querer ser didático com um assunto super nada a ver e lá se foi o resto dos pontos no placar =)

Enfim, gato é uma coisa que não abro mão de jeito nenhum! Por isso digo que preciso arranjar um cara que ame gatos tanto quanto eu <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário