14 de jun. de 2015

Ser mulher...



Antes eu tinha a mania de dizer que queria ser mais mulher. Aos poucos fui lendo e vendo que não é esse o termo correto, eu queria é ser mais vaidosa. Esse sim é o termo correto. Gostar de maquiagem, esmalte, fazer coisas no cabelo e todas essas coisas. Mesmo roupa, por mais que eu goste de me vestir bem e acho que me visto bem, não sei de muita coisa. Tá, não procuro saber também xD

Acho maquiagem legal, mas não tenho a mínima paciência pra isso, não rola eu ser vaidosa. Já tentei, mas não rola mesmo! 

Por que vi que o termo ser "mais mulher", é errado? Porque não ser vaidosa, não me deixa ser menos mulher. 
Aliás, o que é ser mulher? O que é ser homem? Porque não é por ter vagina que sou mulher, assim como não é por ter pênis que a pessoa seja homem. 

Sim, sou mulher, mas não sou vaidosa. Não sou delicada como a sociedade diz que as mulheres devem ser. Até porque, ninguém deixa de ser algo que é porque não e como a sociedade diz que deve ser! 

Me denomino mulher heterossexual, mas afinal, o que é ser mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...