9 de dez. de 2014

Finalmente!


Ah, finalmente! Finalmente estou voltando a me sentir bem comigo mesma! Demorou, mas estou conseguindo! Já tinha voltado a ser como era, mas ainda faltava esse pequeno detalhe...

Avacalhei na primeira semana do trato com a minha amiga, mas ao menos fui sincera com ela e agora estou fazendo minha parte do meu jeito.

É, tinha que ser como sempre foi, ir aos poucos, sem forçar nada. Não adianta, comigo nada adianta se forçar. Nada modifica forçando. Eu tenho que deixar estar e ir esvaindo sozinho, aos poucos. Se eu forço, tô focando e se foco aí que não consigo. Mas se for aos poucos, eu deixo pra lá e vai perdendo a "força" sozinho e isso é maravilhoso!

Fazendo o que a fofa da Marina Melz falou pra mim, deixar ir, para continuar lindo, e viver minha vida! 

Li no blog Entenda os Homens  "Você só esquece verdadeiramente alguém justamente quando se livra da necessidade de dizer pra todo mundo que se esqueceu desse alguém."
Isso é tão verdade! Eu sempre falo que quanto mais a pessoa fala, mais a pessoa repete que quer ficar sozinha e blá, blá blá, passa a sensação de que ela está querendo é mentir para ela mesma. E, por ironia, era o que eu estava fazendo! falava que não queria mais saber e tal e ficava repetindo isso pra todo mundo, sendo que no fundo eu sabia que o queria mais que tudo!
Outra frase interessante "O esquecimento é silencioso, quando a gente percebe já foi.". Né? É o que está acontecendo agora! E isso é maravilhoso!

Esses dias estou acordando me sentindo tão bem e isso é tão... Tão gostoso! Não sei se é a ansiedade por amanhã, mas tá bem legal isso! Aliás, acho que o que vai acontecer amanhã é um passo a mais, digo, é uma nova fase. Isso! Nova fase, novo passo! 

Weee~~~E assim vamos caminhando pela própria felicidade! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...