10 de nov. de 2014

Lembranças


Todos nós temos guardados as lembranças boas e as ruins. Tenho muitas lembranças ruins e traumáticas da minha infância, por isso digo que prefiro a minha vida adulta. Lembranças ruins desde eu ver coisa feia, passar por ser excluídas das brincadeiras pela prima, quase ser morta por outra prima (não tô zoando!!), ser negada a ganhar doce de uma tia, até não ganhar a sonhada boneca por falta de dinheiro. Não guardo rancor, raiva nem nada disso, tá que da minha tia ainda me resta um pouco de mágoa, mas enfim. Acredito que são lembranças que não serão apagadas porque me marcaram muito.

Claro que tenho boas lembranças, da infância não lembro muito, não entrarei em detalhes porque não quero me fazer de coitadinha.

Do Japão tenho lembranças ruins, muito ruins, boas e muito boas xD Também, passando quase 10 anos lá, quer o que?!

Tenho duas lembranças, relativamente, recentes que acho que foram as que mais me machucaram. Foram as que fizeram mais meu coração sangrar e pensar em como alguém pode ser cruel o suficiente para dizer coisas daquele tipo para outra pessoa. Mas dessas já não guardo rancor nem mágoa, já foram perdoadas, são águas passadas, mas não quero mais contato.

Das lembranças desse ano, tenho ruins e muito boas. Tenho focado em lembrar apenas das boas, mas também não sei se é o certo, já que fazendo isso acabo avivando coisas que não sei se voltarão! Quero me desprender, mas algo em mim ainda me prende... Deve ser a burrice...

Das lembranças ruins, a gente leva o aprendizado. Eu deveria ter aprendido, mas cometi praticamente o mesmo erro... Burra o suficiente para errar duas vezes para aprender. E não é a primeira vez que cometo o mesmo erro duas vezes, mas da outra vez foi outro assunto.

Eu prefiro voar pelas lembranças boas, sorrir sozinho e cada boa lembrança, do que afundar em más lembranças, se afogar em mágoas e rancores, se acabar em pensar no que deveria ter feito.

E é isso, boas e más lembranças todos temos, cabe a cada um de nós decidir qual vai ter mais espaço! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...