20 de nov. de 2014

Eu e minhas esquisitices


Todos temos esquisitices. Quem disser que não, já vou achar que é um tipo de esquisitice xD Todo mundo tem das suas manias que, ás vezes, nem a gente mesmo entende o por quê disso.

A minha lista de algumas esquisitices:

- Quando vou comprar algo, só compro número par ou múltiplo de cinco. Logicamente que com roupa e sapato não funciona essa “lógica”. É só com comida.

- Não sou amiga de número ímpar (só se for múltiplo de cinco), mas quando vou reservar lugar no ônibus de viagem, acabo pegando número ímpar porque gosto de sentar na janela e tem que ser do lado direito. Nunca cheguei a comprar do lado esquerdo, mas acho que vou ficar inquieta XD

-Pés, simplesmente ODEIO. Ninguém tem a permissão de tocar nos meus pés. NINGUÉM. Nem mesmo minha mãe pode fazer isso. Não gosto que encostem o pé em mim e nem que deixe perto. Se for colocar a perna no meu colo, não fique mexendo o pé e muito menos os dedos.

- Quando fazia balé, sempre que eu via uma coreografia, fazia a contagem. Era ridículo xD

- Minha bolsa parece bolsa de mãe: tem toalhinha, remédio, band-aid, lenço de papel. Remédio e lenço de papel comecei a carregar depois de um certo alguém.

- Falo sozinha e não tenho vergonha de admitir! Juro que não sou louca, tenho uma explicação para isso: eu cresci sozinha, sem companhia o dia todo, logo, tinha que falar sozinha. Então que cresci e não consegui acabar com essa mania!

Agora só me lembro desses... Com certeza tem mais, mas acho que por enquanto esses tá bom xD


Acho completamente normal cada um ter sua esquisitice. Que, aliás, só é esquisitice aos olhos dos outros, não pra pessoa em questão. Apesar de que acho estranha essa minha coisa por números pares e múltiplos de cinco xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...