9 de nov. de 2014

Hoje...


Hoje fui passear me sentindo gata! Sério! xDD

Eu nunca usei nenhuma blusinha frente-única, mas resolvi arriscar e comprei esse vestido na loja Ovelha Doce ! Essa loja tem modelos lindos e até que não achei caro. Tecido muito bom, super fresquinho. Na foto não dá pra ver, mas eu estava com um sapato vermelho estilo boneca que também foi barato! Pretendo comprar mais depois =)

Eu estava me sentindo muito bem e adoro quando isso acontece! Achei que com meu cabelo combinou xD Apesar de ser um modelo de roupa que nunca usei, até que estava bem confiante com ela. Estava super ansiosa para usar! Não sei se atraí olhares, mas não usei para isso, comprei e usei para minha auto-estima melhorar =)

Foi bom porque esses dias eu tenho andado meio desanimada, meio triste por uma coisinha que aconteceu... Bom, na verdade foram duas coisinhas: uma na família e a outra no "sentimental". Tinha me recuperado, mas acho que voltei a morrer aos poucos. Só que, eu quero melhorar, vou melhorar e é isso! Voltar a agir pela razão, voltar a ser sensata e parar de agir por impulso e me arrepender logo em seguida! Estava tudo indo bem, mas eu tive que ser retardada o suficiente para colocar tudo a perder novamente... Besta que só eu mesmo! Putz...

Yayoi vai voltar ao que era antes! Certeza absoluta! Talvez não exatamente como era porque muita coisa mudou, minha concepção mudou em alguns assuntos... Tipo, como estou agindo agora ou como agi há alguns meses, eu já cheguei a criticar horrores esse tipo de comportamento, inclusive, dizendo que jamais me comportaria de tal maneira e blá blá blá. No entanto... Me arrependo lindamente do que fiz, tenho vontade de bater na minha cara por ter feito isso. E aprendi a não criticar tal comportamento se não passou por aquilo. Claro que certos comportamentos vou continuar a criticar porque sei que não farei MESMO! Enfim...

Aff, comecei com um assunto e terminei em outro xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...