23 de nov. de 2014

Chocolate


Quem lê o título acha que vou falar maravilhas do chocolate, que vou me acabar de falar o quanto gosto dele e tal. Mas não é nada disso xD

Eu não gosto de chocolate. Tá, não que eu não gosto, não sou muito amiga, só. Às vezes me dá vontade, uma vontadezinha pequena, como um pedacinho e pronto. Não ligo nem para ovo de páscoa. Lembro que até falei para o ser que não me desse chocolate porque não curto xD Se quer me agradar, não dê chocolate porque vai ser um erro!

Ontem tive uma conversa engraçada com meu irmão, foi assim:
Irmão: "Yayoi, você também é como, a maioria das mulheres, que adoram chocolate?"
Eu: "Não. Não sou muito amiga de chocolate. Não vejo muita graça"
Irmão: "Hm... Você é diferente mesmo da maioria, né? Todas, ou quase todas, minhas amigas amam chocolate, a Cris também adora. Elas dizem que relaxa!"
Eu: "Bom, pra mim não faz efeito algum. Nem mesmo na TPM fico com vontade de me entupir de porcaria!".
Eu achei bem engraçado, sabe. A maneira que ele falou. Perguntei o por quê da curiosidade e ele falou que por nada, só quis saber já que nunca me viu comendo chocolate à toa. Para falar a verdade, tô comendo cada vez menos doce =) Só o refrigerante que está um pouco difícil de largar... 

Engraçado até o fato dele ter dito que eu sou diferente da maioria! 

Sabe que eu não entendo esse negócio do chocolate? Aliás, eu não entendo nem esse negócio em que na TPM, a mulher sente vontade de se entupir de doce. Eu não sinto essas vontades, nunca senti. 

Eu não curto chocolate, já minha irmã xD Ela se acaba no chocolate! Na época da páscoa ela se esbalda! E nem deveria, já que estuda nutrição xD

Enfim, era só isso que queria falar: não sou amiga de chocolate! =)

Off: fiz um trato com uma amiga! Vou fazer valer!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...