25 de out. de 2014

Eu...


Essa imagem já é mascote do blog rs

Título super original, como sempre, claro. Mas é que vou falar sobre mim mesmo, então nada mais do que o título ser "Eu" =)

Já falei sobre isso mais de uma vez, mas... Por que não tenho ninguém? Por que ninguém me paquera? Por que quando arranjo alguém para compartilhar minhas alegrias e que gosta de mim, ela é, simplesmente, arrancada de mim?

Vejo pessoas insuportáveis com marido/ namorado e eu sem ninguém... Injusto isso. Poxa, eu não sou uma má pessoa e também não sou feiosa u_u

Tá, não me considero linda, mas também não feia... Tá, já me achei feia sim. Hoje já me aceito e vou me esforçando para me aceitar cada vez mais.

Tem umas coisas que eu gosto muito em mim, meu corte de cabelo, por exemplo. Eu sou apaixonada por ele! Outra coisa é minha personalidade, ela é difícil, eu reconheço, mas eu gosto dela assim mesmo. Posso não fazer o gênero mulher delicada, mas gosto de como sou. Eu falo o que tem que ser dito, mas pondero as palavras. O problema é que acho que intimido as pessoas e não é por querer...

Eu quero uma pessoa que me permita ser eu mesma e que goste desse meu verdadeiro eu. Que conheça e goste do meu pior e meu melhor, aliás, que consiga extrair o meu melhor, aquele lado que nem eu conheço. Alguém que eu possa falar de absolutamente tudo, sem que fiquemos constrangidos ou incomodados com os assuntos abordados. Eu já achei essa pessoa, mas não sei se o terei de novo, assim como não sei se encontrarei um outro assim...

Um texto que achei legal:

"Me desculpa se eu não sou esse tipo de mulher, é esse tipo "padrão" que todos gostam.
Eu não tenho o corpo mais lindo, eu não tenho o cabelo mais liso e brilhoso, eu não costumo tirar fotos com os peitos de fora, eu não acho legal sair com 4 homens no mesmo mês.
Desculpa se eu não faço o gênero "eu pegava".
Desculpa por as minhas fotos não serem as mais curtidas, por elas não serem curtidas pelos "boys magias do momento", por elas só serem curtidas por amigas e amigos.
Desculpa por não achar lindo ser chamada de gostosa.
Desculpa por não ser interesseira.
Na real mesmo, eu prefiro estar fora dos padrões, prefiro ter a alma bonita ao invés do corpo, prefiro estar sozinha do que estar com gente que eu não gosto. Prefiro ter alguém que se interessa pela minha conversa do que alguém que não ta nem ai para a minha personalidade.
Prefiro correr atrás do meu sucesso do que pegar carona no sucesso dos outros.
Mas peço desculpa mais uma vez por não estar dentro do que você espera, mas felizmente a decisão de não estar nos padrões é minha.
E eu realmente prefiro ter o meu padrão do que ser padrão para os outros.
To feliz com a minha inteligência, meu bom português, minha não popularidade e meus amigos que são como eu.
Escolhi não ser superficial."
Autora: Brenda Lemos.
Quando li esse texto, bem me identifiquei =)
Bom, é isso, continuarei na luta de me aceitar e encontrar alguém para partilhar minha felicidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...