21 de out. de 2014

Amor à Primeira Vista?



Eu não acredito em amor à primeira vista. Por que? Pelo simples fato do amor ser um sentimento muito complexo para ser à primeira vista, já que você vai ver só a aparência da pessoa. Como vai amar a pessoa pela aparência? Não existe isso! Ou pelo menos é o que eu acho.

Você pode se apaixonar, mas amar não...

Eu nunca amei ninguém... Acho... Nem esse único caso que eu tive... De verdade, eu não sei. Sei que gostava muito e estava gostando cada vez mais e, certeza, o sentimento só tendia a crescer. Ele foi muito especial pra mim. Me ensinou várias coisas, me abriu a mente para alguns assuntos, e o melhor, extraiu o melhor de mim! Extraiu algo meu que eu não sabia que existia! Confesso que mudei até no sentido de ser mais tranquila. Não estouro mais com a facilidade de antes. 

Eu bem gostaria que as coisas voltassem ao que era antes, gostaria mesmo, de verdade... Sinto muita falta, sabe? Não só pelo lado afetivo (?), mas pela amizade... Isso é o que sinto mais falta. Meu amigo e companheiro... Será que algum dia, no futuro? Posso até ser boba, mas a gente tem/ tinha tudo para dar certo, tudo parecia tão... Tão... certo, sabe? Quando leio uns textos sobre relacionamentos, vejo que o que a gente tinha, era saudável e natural... Alguns textos descrevem total o que éramos e isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo...

Não consigo me esquecer do que um morador de rua disse pra ele uma vez... Não vou falar o que foi, mas foi bem inusitado! Fiquei feliz, mas foi inusitado rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...