21 de out. de 2014

Curioso...


Faz um tempo já que li um artigo e hoje também assisti a um vídeo sobre algumas coisas que alguns caras acham sexy e eu achei muito interessante.

Eu achava que os caras achavam sexy aqueles mulherões com corpão, provocantes, aquelas que chamam atenção por onde passam, mas não é! Ou pelo menos para esses caras não. Acredito que eles acham provocante sim, mas no conceito geral, eles citaram outras coisas.

Os vídeos que assisti hoje são do Frederico Elboni (sorriso lindo desse homi *-*), em um deles, ele falou que gosta, tem fetiche de mulher de cabelo curto! Ele citou uns por quês lá que agora não me lembro, mas sei que sorri sozinha aqui no quarto xD Eu sempre tive a certeza que os homens preferiam cabelo comprido por acharem mais sexy mesmo, claro que isso não me impediu de cortar o cabelo curto. E realmente, me senti muito mais segura depois que cortei curto. Meio que achei que me valorizou mais, sabe?! Às vezes sinto saudade do meu cabelão, mas não me vejo mais com cabelo comprido...
Em um outro ele citou cinco coisas que ele acha sexy e eu faço alguns sem saber! E como ele falou que se torna sexy porque a mulher faz sem saber, sai naturalmente. Se ela souber que aquilo é sexy, acaba forçando e perde a graça.

Li em um artigo que dentre cinco homens, quatro acham a timidez sexy! =O Eu fiquei realmente de cara com isso! Tá, dois homens já me disseram que a minha timidez é bonitinha... Um falou que é um tanto quanto cute me ver envergonhada e o outro falou que minha timidez é bonitinha... Ainda tô tentando entender onde que é bonitinho isso xD Mas ok, é ponto positivo pra mim!

E então eu cheguei a conclusão que sou sexy sim! Sou sexy naturalmente! Claro que pareço uma pedra, mas ao me conhecerem vão ver que não sou o que pareço. Não sou tão chata como andam falando que eu sou u_u

Já que agora eu sei que sou sexy, preciso me tornar mais confiante! É uma pena que eu esteja descobrindo isso só agora, aos 31 anos... Mas bem, acho que nunca é tarde para aprender a se amar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...