14 de set. de 2014

Curtiu?


Curtiu? Não curtiu? Hahahaha. Parece que hoje em dia, uma das indiretas da conquista é curtindo fotos e postagens dos (as) possíveis peguetes. Ou pelo menos entre a moçada mais jovem.

Mas fala aí, quem não gosta de ter várias curtidas em uma foto? Faz bem para o ego! Eu nunca recebi tanta curtida como na foto em que eu estava arrumada para o casamento da minha amiga! Sério, me surpreendi xD não recebi like de uma pessoa que eu queria, e isso foi bom porque me fez desencanar de vez xD

Assim, comigo não adianta ficar curtindo minhas fotos porque eu não vou perceber que você está a fim de mim, eu só vou achar que você, simplesmente, gostou da foto. Penso assim por dois motivos: 1 - Porque eu faço assim. Curto porque gostei da foto e não porque estou a fim da pessoa
2 - Sou lerda. Isso é fato! xD

Pessoas, sejam mais diretas, ok? Sei que não é fácil, mas ficar só na curtidinha não dá muito certo. Pelo menos pra mim não.

Eu ia falar mais umas coisas que estava pensando, mas deixa, isso soaria como se eu estivesse voltando ao tempo e não quero, quero e vou seguir em frente! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...