28 de abr. de 2013

Um pouco...

As coisas dificilmente acontecem como a gente espera, né? Pois foi por isso que não estava esperando nada... Na verdade, estava até me preparando para o "pior". Não que estava pensando, esperando ou já sabendo que o pior ia acontecer. Sei, que vai ter gente "Você estava com o pensamento negativo, por isso que não deu certo!", não foi nada disso, ok? Fora que eu nem acredito tanto nisso de sempre estar com 100% de pensamento positivo que as coisas "automaticamente" acontecerão.

Eu estava começando a desencanar porque já fazia mais de 1 semana e nada acontecia e como estava com a cabeça super cheia da coisa péssima que aconteceu nem estava pensando tanto nisso. Então que ontem ele falou que a amiga dele havia "roubado" o celular dele e devolveu só ontem. Ele havia me mandado mensagem de tarde mas só vi de noite. Ele agradeceu, pediu desculpas pela demora em responder e falou que gostou muito. Respondi pedindo desculpas por ter demorado a responder, fiz uma pergunta e ele simplesmente não respondeu mais... Achei que poderia ser o começo de uma "fase"... Não sei, acho que estava melhor antes dele responder, assim me sentia menos ignorada.

Às vezes me arrependo um pouco das coisas que faço. Não estou 100% arrependida, mas sei lá... Não sei explicar direito.

É a terceira vez que tomo a dianteira e me estrepo! Tá, da primeira vez até que me dei bem mas eu era adolescente e nem aconteceu nada por mais que o menino estivesse querendo. Da segunda vez foi muito doloroso e o engraçado é que ele solicitou amizade uma vez e eu ignorei, depois de um tempão mandou de novo e dessa vez resolvi adicionar. Agora curte minhas publicações, curtiu minha foto... Estranho e engraçado ao mesmo tempo!

Tem alguma coisa de errado comigo? Ou eu faço algo de errado? Sou tão intimidadora assim? Mas se fui eu quem tomou a dianteira, pra quê ter medo, vergonha?

Frustrante... Fico desapontada com isso... Acho que não deveria, mas fico...

2 comentários:

  1. Já considerou a hipótese de ele não ter como te responder?
    Tipo, sem crédito ou a linha estar cortada?
    Considerou?

    Então, considere.
    Essas coisas não acontecem como em um conto de fadas Yah, tem que dar tempo. Veja,
    o tempo que levou para que ele respondesse, levou um tempinho mas ele respondeu.
    Dê o tempo a ele e a você.
    Permita-se a isso.
    E não há nada de errado com você. Já passou da hora de você PARAR de pensar nisso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rithy. Vai ver ele estivesse sem crédito ^^

    Coisa de errado contigo, não tem. Não é porque deu errado pela terceira vez que você deva achar isso, sabe, muitas vezes o "problemático" é o babacão. E eu acredito nisso porque está deixando de conhecer você, a maior ogra doce que conheço u.u Fica tranquila... problema contigo, não é. É normal mesmo ficar até na expectativa, mas sempre com o pé atrás... não deixe de tentar, não só ele como outro. Afinal, a vida é feita de tropeços e só fica no chão quem quer ^^ E tu não é desse jeito, então levanta, tira a poeira e saltite pelo vale encantado! \apanha
    Quanto ao outro... bem, vai ver ele está querendo unir um pouco os laços. Mesmo que não role nada, por que não tenta ser amiga? Mesmo que te doa, pode até te fazer bem. Sei que tu é calada e na sua, mas talvez isso te faça abrir mais para as oportunidades. ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...