1 de mai. de 2013

Difícil...

Por mais que eu queira perder o interesse e fazer disso uma página virada, está difícil... É bem difícil na verdade. Por que? Como conseguir ignorar se aquele ainda te chama de "gatinha", fica soltando piscadela com aquele sorriso lindo, olhos lindos cor de mel esverdeados, aquele formato de rosto que acho tão bonito?

Não estou "sofrendo" por não o ter ao meu lado mas sei lá... Não sei o que pensar, não sei bem me expressar... A única coisa que sei é que o carinho que sinto por ele não tem como eu "esquecer"...

A quem estou querendo enganar? Eu mesma? Não rola, não sou tão idiota assim rsrs
Tá, já tentei me enganar sim (não dessa vez) mas quem nunca? Acredito que todo mundo já tentou se enganar por aquilo que queria muito e por mais que estivesse na cara que não ia acontecer mais, estava lá toda esperançosa.

Não fico mais no "e se ele blá blá blá", ou vai ou não vai e ponto final! Sem enrolações porque odeio enrolações fora que se é homem de verdade vai de uma vez! Sem essa de mimimi.

Bom, acho que é só. Vou finalizando por aqui porque a dor de cabeça tá me matando! Graças a Deus que tenho médico segunda feira ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...