19 de abr. de 2013

Pensando...



Estava pensando... Ele tem cara de que sempre foi popular na escola tanto entre os meninos quanto entre as meninas. Por que? Ele é muito bonito, super simpático, prestativo, sempre parece estar de boa, como não gostar? Não é metido por ser bonito e nem sei se ele se acha bonito...

Se eu era popular? Uuuuh, era tão popular que sofria bullying... Não sofri nada grave, mas não era popular... Eu era invisível, acho. Meu irmão era popular, ele era "o japa roqueiro que tinha vários discos", não estudamos na mesma escola, foi a minha irmã que me contou.

Às vezes sentia inveja dos (as) populares, queria saber como era... Acho que é por isso que hoje eu prefiro estar no anonimato, já cheguei a fingir que não estudei em determinada escola porque não quero lembranças de lá, de nenhuma das duas escolas.

Estou confiante em mim, mas sempre acabo pensando: por que um ser popular se interessaria na minha pessoa? Não que eu não seja interessante, mas.... Ah, nem sei mais...
Melhor eu parar de pensar bobeira e ficar na minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...