18 de abr. de 2013

Feito!


Hoje eu fiz uma coisa da qual não me arrependo nem um pouco. Não entrarei em detalhes aqui, mas essa coisa me aliviou um pouco.

Fiquei sabendo de uma outra coisa... Foi bom saber que está guardado com carinho...

Apesar de eu estar sorrindo feito uma boba aqui, estou num misto de alegria e ansiedade. Não quero criar expectativas mas me dá uma certa agonia em não saber o que vai acontecer, que caminho vai tomar...

Estarei torcendo por mim mesma e sei que algumas amigas também estarão torcendo!

Fighting! がんばりましょう!! \o/

2 comentários:

  1. Claro que to torcendo! Vc merece <3

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo é sempre o mais difícil!
    Vc já deu ele..... então, o pior já passou! xD

    Tudo que vier agora, é consequência e eu espero e torcerei que sejam boas!
    Sejam, não....
    SERÃO!

    bjo

    ^3^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...