16 de abr. de 2013

Traumatizada


Quinta feira passada, fomos assaltados aqui em casa. Eu havia saído para ir na padaria e fui abordada por um cara que mandou eu entrar em casa e ficamos em poder deles por uns 20, 30 minutos. Levaram "apenas" dinheiro, celular e relógio. O meu celular não porque não viram.

Não quero contar detalhes sobre o que aconteceu... Eu estou bem traumatizada, não pensei que havia ficado tão assim. Na quinta, depois que eles foram embora, e na sexta eu me mantive forte por causa da minha mãe, mas no sábado de noite eu desabei. Não tinha mais como segurar... Chorei horrores. Minha mãe falou que bem achou estranho eu não ter chorado quando aconteceu.

Quando fico frustrada eu sinto muita vontade de gastar e foi o que fiz no domingo! Gastei mais de R$ 1.000,00 no shopping! E acabei de gastar R$ 309,00 em compra internacional.

Hoje quando dei a sonequinha antes de ir para a creche, a cara dos dois bandidos apareceram no meu "sonho"... Acabaram com meu dia, não consegui ficar em paz nem na creche. Por mais que estivesse recebendo amor e carinho... Estava sem paciência e quase gritei com uma menininha. Aqui em casa acabei gritando com a Nina, mas depois a peguei no colo e pedi desculpas.

Desde o acontecido eu não estou me sentindo muito bem, garganta doendo, corpo meio indisposto, às vezes eu tenho que respirar fundo porque sinto que não está chegando ar o suficiente nos pulmões...

Um tipo de trauma que não desejo pra ninguém... Preciso relaxar, mas não estou conseguindo...


Um comentário:

  1. GRAÇAS A DEUS QUE NADA ACONTECEU COM VC OU A SUA FAMILIA!!
    Nada de grave!

    Agradecerei a Deus por isso sempre!!!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...