7 de abr. de 2013

Pensando...



Logo, logo estou prestes a completar 30 anos... Sim, vou completar 3 décadas... Nossa, falando assim parece muito mais tempo! Rsrs

Para variar estava pensando em como, às vezes, me sinto sozinha, me sinto feia, sinto que nunca ninguém vai se interessar por mim... Por que? Porque, até onde sei, nunca ninguém se interessou pela minha pessoa.

Será que sou tão intimidadora assim? Não é possível que eu seja tão feia... Tá, parei! Não me acho feia... Tá, às vezes... Mas ultimamente até que tenho me aceitado bem.

Enfim, gostaria de arranjar alguém. Não tenho pressa de me casar, só quero uma companhia... Uma boa companhia... Sei que as coisas não caem do céu, mas bem que poderia ser menos difícil do que está sendo ou do que vem sendo desde sempre...

Cara, odeio TPM! Quase sempre acabo pensando nisso, fico triste e com vontade de chorar T-T  D-E-T-E-S-T-O! Não gosto de ficar pensando nisso porque acabo me sentindo menor, meio inferior e não sei por quê!!!!

GAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...