5 de abr. de 2013

Tudo acontece por acaso. Será mesmo?

Não sei, ando pensando... Fico sabendo de algo muito legal, uma coisa que realmente me deixa contente e nessa mesma semana uma coisa do passado volta. Não é estranho? Essas coisas acontecem por acaso? Será mesmo?

Essa coisa do passado continua mesmo no passado e só "deixei" entrar de novo porque vi que já não faz a mínima diferença. Essa coisa legal... Bem... Não aconteceu nada ainda e não sei se vai acontecer e também não quero criar expectativas, mas gostaria que acontecesse. Eu ficaria muito feliz! Enfim, não quero me iludir então é melhor não ficar falando antes.

Não quero ficar pensando no futuro, a única coisa que desejo é que o passado não tenha aparecido para me encher e que a coisa legal se manifeste logo. Logicamente que também não ficarei parada, só que sozinha fica mais difícil. Fora que cansei de cair de penhasco... Pode ser de montanha só! Hahahaha

Não continuarei pensando nisso porque pensar demais cria falsa expectativa, especulações e isso é ruim demais!! Vou continuar na minha e ver no que dá =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...