17 de abr. de 2012

Vida



Vida é uma coisa tão bela, por que será que tem tanta gente que reclama dela? Tem horas que acontecem coisas que nos dá uma rasteira imensa e nos deixa de cara no chão, mas todos nós temos forças o suficiente para erguer a cabeça e começar tudo de novo!

Muitas pessoas cometem o erro de reclamar com Deus, só reclamam e reclamam. Será que nunca se lembram de agradecer ao menos uma vez? Agradecer por mais um dia de vida. Agradecer pela casa, pela comida. Agradecer por ter voz, visão, audição, mãos e pés em perfeito estado? Vi muitas pessoas dizendo que Deus é injusto... E é justo ficar só reclamando pra Ele, também? Deus NUNCA é injusto! Pra mim, ele sabe da capacidade de cada um e faz com que a pessoa prove para si mesmo o quanto é capaz!

Digo pela minha família mesmo. Apesar de tudo que a minha mãe passou, ela NUNCA reclamou da vida. NUNCA falou que Deus é injusto e NUNCA pediu para que Deus a recolhesse daqui... Sim, vi pessoas falando essa barbaridade e, sinceramente, tenho é pena de quem fala isso e não dá o devido valor a vida.

Estou assistindo, agora na NHK, um especial sobre a guerra entre Japão e EUA. Durante e logo após a guerra, não havia comida, a cidade toda destruída e sempre aparece as pessoas lutando para sobreviver do jeito que podem e, mesmo naquele caos, agradecem a Deus e apenas pedem para que acabe logo...

Eu acredito que cada um de nós estamos aqui com um propósito. Alguns descobrem o seu propósito cedo, outros mais tarde, mas Deus nunca irá nos recolher antes de completarmos aquilo que Ele escreveu pra gente.

Por isso, obrigada meu Deus por me dar capacidade de trabalhar e assim ter meu sustento. Obrigada pela minha família. Obrigada por nos dar saúde e principalmente, obrigada pela minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...