11 de abr. de 2012

Sem título xD





Então, demorei tanto para escolher a imagem que esqueci, em partes, o que ia escrever xD

Mas bem, eu ia perguntar uma coisa: o que é o amor? Não estou falando de amor entre irmãos, amigos, pai, mãe, gatinho, cachorrinho e tals, mas sim amor entre homem e mulher... Sim, eu NUNCA amei ninguém, pelo menos não que eu saiba xD E acho que ninguém me amou também ou pelo menos não me falaram nada até hoje...

Pelo que vejo, amor é uma coisa bem complicada, mesmo que for recíproco é uma coisa bem complicada! Ainda mais que quando se ama, ficamos cegas, surdas e às vezes, até burras (pelo menos foi o que eu fiquei sabendo). Acabamos aceitando coisas que normalmente não aceitaríamos e em alguns casos, até acabamos nos prejudicando por isso. Sei lá, não sei o que comentar e nem tenho o direito disso.

Sou solteira desde que nasci, então desejo para que quando encontrar meu "principe encantado", que seja eterno (brega mode on)! Espero amar pra valer e que esse sentimento seja recíproco!

E bem, acho que é só! O que eu escrevi não é nem metade do que estava pensando u_u

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Brega ou não, é o que desejamos sempre xD
    E não adianta, pq os tempos passam, mudam, os príncipes também...sempre queremos um e para sempre.
    Não sei o que é amor tbm Yah, tive meus rolos mas nunca amei verdadeiramente xD
    Mas dizem que quando é amor, você, seus sonhos, seus desejos e sua existência, não te pertencem mais e seu coração bate em função do outro.
    Se for verdade, eu que sou louca de NÃO querer um assim pra mim xDDD~~ Quem não quer ser amada?
    EU QUERO.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...