27 de abr. de 2012

My Day


Meu aniversário foi no domingo, mas resolvi fazer o post só hoje xD Pois bem, esse ano foi muito bom! *-*
Para começar, a minha melhor amiga, Debby (Deborah, Deh, Debbie... Debby é exclusivo xD), veio para São Paulo, então no dia 21, eu, ela e meus irmãos fomos ao Playcenter. Quase tive um treco lá xD Fazia uns 20 anos que não ia para lá e quando eu fui, não podia ir nos brinquedos "legais"... E descobri que de legais não tem nada >_< Apesar de quase ter "morrido", foi um dia bem legal *-*

O primeiro presente que ganhei foi da minha amiga Tiemi


 Logo que abri a caixa, veio um cheirinho docinho tão gostoso que deu vontade de morder xD


No domingo, dia 22, logo que levantei ganhei um abração e presente da Debby *-*



E cada item tem um significado, mas eu não lembro direito xD Chiquinho tá de intrometido na foto xD
Depois, quando desci para tomar café da manhã, minha mãe me deu a boneca da Ariel *-* No meio da semana, eu tava assistindo Disney Channel e tava passando "A Dama e o Vagabundo", comentei com ela que precisava passar mais desenhos clássicos de princesas e aí ela perguntou qual a minha favorita. Respondi que a preferida é a Ariel, mas a mais bonita é a Bella, então que ela me deu esta linda e maravilhosa boneca *-*

Ela é muito linda, gente *-* Faz um tempão que eu estava querendo ela, mas não comprei porque ficava pensando no que faria com uma boneca xD Dia desses, eu tirei ela da caixa e, não sei por quê, me deu vontade de chorar e deixei alguma lágrimas rolarem. Deitei um pouco na cama e nessas a Nina veio e ficou esfregando a cabecinha no meu rosto... Ela é fofa ou não é? *-*

Depois eu, meu irmão e a Debby fomos na estação de metrô buscar a Goddess  e a Lívia. E ganhei mais presentes *-* Um copo da Goddess:

E uma camiseta da Lívia:


Jogamos um pouco de Taikou no Tasujin, mas não muito porque acho que as meninas estavam com vergonha xD Depois almoçamos a deliciosa comida da minha mãe, que foi: arroz com cenoura, frango assado com maionese e creme de cebola, salada de couve flor e sashimi, foi um banquetão *-*
Logo depois do almoço fomos assistir Smurfs e depois... 3rd LIve Tour ~T~  e bem... Rolou muita besteira xD Foi um dia muito divertido *-*
Na segunda feira, eu ganhei mais um presente



Linda a camiseta, né?

Bom e foi isso o meu dia *-* Que espero que se repita mais vezes *-*


2 comentários:

  1. Dia lindo Yah....
    Com amigos, família, bichinhos, presentes, abraços, morrendo nos brinquedos.....
    Perfect!
    Embora eu ñ goste muito de Parques, (nunca fui, morro de medo... tipo, brinquedos enormes, palhaços...../abafa)
    Ainda acho que seu B'day foi especial, é tão bom qdo o dia do anivesário da gente coincide com a felicidade né?
    belos presentes meninas *-*
    /inveja

    ResponderExcluir
  2. Somos todas lindas e dadivosas HAHAHAHA
    Nha, fico contente que você tenha se divertido, Yah ^^ Eu me diverti a beça, passar um tempinho com a minha melhor amiga <3

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...