16 de mai. de 2011

u_u


Tô chateada hoje... Meu irmão me deixou chateada logo cedo, tanto é que não estou falando com ele. Por que? Porque eu estava toda empolgada mostrando, pelo computador, os assentos no Ibirapuera para assistir o "Disney On Ice" e ele ficou reclamando que tá caro, sendo que mostrei o de R$ 70,00 que é o central superior. Eu nem falei pra ele pagar nem nada, eu já ia me responsabilizar pra pagar já que eu tive a ideia de ir. Achei ruim com ele, claro.

Semana passada quando fomos comprar a geladeira pra nossa mãe, ele também ficou de mimimi com o preço e eu também achei ruim com ele lá na loja mesmo, mas não na frente da vendedora, claro. Pode ser que seja bobeira minha, mas não gostei que ele ficou reclamando sendo que para uma apresentação eu nem acho caro. Cinema eu acho caro, por isso que quase não tenho ido.

Ah, pôxa, ele tinha que cortar meu barato? Se não quer ir é só falar, não fica reclamando que tá caro... u_u Fiquei realmente muito chateada... É, ando muito emo ultimamente.

Meu gatinho Troy tá dodói, tadinho >_< Dá uma dozinha dele, mas fazer o quê? O pior é a Nina rejeitando ele! Falei que minha gatinha é chatinha!

Bom, por hora é só! Tinha mais uma coisinha para contar só que não vou contar! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...