6 de mai. de 2011

Não sei...


Nossa, faz tempo que não posto nada, sem tempo, sem paciência, sem nada pra contar... Tá, eu deveria ter o que contar do RJ, mas não tenho infelizmente. u_u

Por algum motivo, esses dias estou sentindo falta de ter alguém do meu lado, eu nunca senti tanta vontade de ter um namorado, como tenho sentido esses dias. Por que? Não sei, mas gostaria demais de saber. SEi lá, estou me sentindo meio carente e eu detesto me sentir assim >_< Fora o "fantasma" do outro lá que não me deixa em paz! Pelo amor de Deus, o que eu faço? Não tem porque eu ficar pensando nele nem em nada que ele me falou! Por vezes tenho vontade de me jogar embaixo do primeiro caminhão que passa na frente da papelaria!! Apesar que seria melhor se eu pudesse tacar ele porque não seria doloroso, pra mim xD

Sério, cada dia que passa eu fico mais crente de que ninguém vai se interessar por mim e que ficarei sozinha. Não que tenho medo de ficar sozinha, mas é triste saber que nunca ninguém te amou ou vai te amar, além da família claro. Por que isso? Será que sou dura demais? Será que, sem perceber, eu faço algo que faz com que os homens se afastem de mim? Será que sou tão feia assim? Será que não tenho NADA que agrade o sexo oposto? Será que sou fechada demais?

Tantos por quês se passam pela minha cabeça e de nenhum obtenho resposta... Agora estou com uma vontade imensa de chorar, mas não o farei. Vou dormir que assim não tem problema...

2 comentários:

  1. Pois bem....
    Se vc ñ se aceitar vc nunca conseguirá mesmo.Vc só é feia se acreditar nisso.
    Cuide-se mais, se ame mais, viva mais.
    Vc terá um namorado se vc procurar, e não tô falando, pra vc sair na rua "a cata".
    Falo em estar 'disposta', ser mais ousada, ser mais acessível, todo mundo sente falta de alguém do seu lado e isso é normal. Eu sinto!
    Mas acontece que eu ñ quero ............agora.

    Se vc quer, então disponibilize-se! saia mais conheça gente, sem se preocupar com que vão pensar das atitudes ou do seu jeito.
    Vc é uma grande mulher e sinceramente eu invejo vc, por ser tão batalhadora e convicta na vida.
    Use essa mesma determinação onde vc não tem confiança, é só o que lhe falta.
    O amor vai chegar, e quando ele chegar, vc vai ver, ele te aceitará com seus defeitos e qualidades.^^

    ResponderExcluir
  2. Já te falei que vc tem que se mostrar disponível(que é diferente de ser oferecida ),e outra,por um acaso eu não tive que sair de casa pra achar o meu,mas vc sabe que sair um pouco de casa também ajuda.Tenta fazer amizades,conhecer gente nova,vai te fazer bem,mesmo que não seja pra se relacionar como homem e mulher.Se bem que as coisas podem começar com uma amizade...

    Eu também imaginava que iria ficar sozinha,que ninguém iria gostar de mim,que tudo dava errado e tals,mas finalmente apareceu um "louco " que gostou de mim do jeito que sou.Por isso,não se desespere pois tudo tem sua hora certa e talvez agora não seja a hora de vc entrar em um relacionamento.

    O importante é vc começar a se aceitar como é,sem ficar se comparando com os outros(já fiz muito isso );não ficar procurando e ressaltando os seus defeitos(afinal dem contas,todos temos )pros outros e por fim,se achar o ser mais lindo e agradável de se ter por perto,e isso é possível sem ser convencida.

    Bem,não é uma receita de sucesso,mas são dicas que podem ajudar,experimenta tentar.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...