21 de mai. de 2011

Troy

Hoje, infelizmente, farei um post muito triste... Meu lindo Troy faleceu ontem por decorrencia de uma parada cardíaca.

Semana passada levamos ele ao veterinário porque ele não estava urinando, então o doutor falou que precisava colocar sonda nele. Beleza, sondaram ele direitinho e no dia seguinte fomo buscar ele, só que a doutora que nos entregou ele, não nos avisou que era pra deixar ele com o cone, que serviria pra ele não rasgar a fralda. Sim, ele estava de fralda porque por causa da sonda ele ficaria urinando direto. Pois bem, ele acabou que por forçar e arrancou a sonda e assim machucando o pipizinho. Levamos novamente e o doutor falou que teria que sondar novamente. Sondaram novamente e trouxemos ele pra casa no dia seguinte, isso foi nessa segunda feira. Nos dias seguintes ele não estava querendo se alimentar nem nada e na quinta feira levamos ele novamente porque quando a minha mãe chegou do serviço, ele havia vomitado e estava agonizando. Deixamos ele lá com soro e um outro doutor falou que ia tirar sangue dele para fazer exame. Ontem na hora do almoço minha mãe foi lá visitá-lo e o doutor falou que ele teria que entrar em cirurgia, ela autorizou e tals. Ela me ligou avisando isso e falou que ele estava bem abatido, fraquinho mesmo.

Quando foi umas 17:00hs, minha mãe me ligou falando que o Troy havia tido uma parada cardíaca e faleceu. Nessa mesma hora fui, chorando, até meu pai e pedi para me levar até a clinica. Quando entrei na sala, minha mãe já estava lá chorando muito, o corpinho dele ainda estava quentinho, chorei, logicamente, mas por algum motivo, algo dentro de mim me manteve firme e assim consegui ligar e tomar as devidas providências com a cremação dele.

Minha mãe ficou se culpando pensando se ela não percebeu antes se ele estava ruinzinho, ou poderia ter levado ele logo que ele parou de se alimentar. Falei pra ela não ficar se culpando porque fizemos tudo que estava ao nosso alcance e o Dr. mesmo falou. Minha mãe contou que quando o Dr. ligou, nem ele estava conseguindo falar direito, ele falou que todos na clinica ficaram "chocados" com o acontecimento porque foi tudo muito rápido, foi coisa de 10 dias!! Pelo exame de sangue, o Dr. falou que o rim e o figado dele já não estava mais funcionando.

Doeu vê-lo daquele jeito, sem se mover, com os olhinhos, lindos que só ele tinha, fechados, deitadadinho da maneira que eu sempre detestei. Sempre detestei aquela posição, mas nunca havia presenciado nada, era só por coisa que via em filmes e tals, mas dessa vez eu presencie, toquei nele, beijei suas lindas e fofas patinhas. Minha mãe diz que foi a mesma dor de perder um filho, apesar dela nunca ter perdido a não ser em 2 abortos espontâneos. Eu não chorei tanto na hora, mas desabei em chorar depois que sentei no computador. Minha mãe não queria contar pra minha irmã, mas eu falei que não dava pra ficar escondendo, não dava pra ficar mentindo então logo liguei pra ela e avisei. Logicamente ela chorou também, tá chorando hoje ainda assim como eu, ainda mais que o Troy era dela. Meu pai acho que não chorou, mas acho que meu irmão sim porque escutei daqui do quarto.

Não fui trabalhar hoje, achei que eu conseguiria, mas não consegui. Achei que minha mãe é quem não conseguiria, mas ela foi e eu aqui... Não consegui ainda parar de chorar, mas minha mãe falou para me conformar e que ter ficado em casa, talvez, tenha sido pior. Mas eu não tinha condições de ir hoje, meus olhos estão mais que inchados e minha cabeça não está funcionando direito.

Agora sentimos a casa vazia. Sentimos falta daquela bola de pêlo desfilando pela casa. Sentimos falta daquele fofinho correndo e provocando a Nina. Sentimos falta de dar carinho naqueles pelos fofinhos como algodão. Sentimos falta de escutar ele resmungando, sim ele não miava só resmungava.

Ele sofreu muito nesse período de 10 dias, então acredito que deve ter sido "melhor" que ele se foi. O que dói mais é a possibilidade de que isso pudesse ter sido evitado... u_u

A atenção agora será dobrado com a Nina. Minha mãe falou que isso pode ter sido uma experiência a mais pra mim porque ter animalzinho não é so dar carinho é estar observando o comportamento também.

Nesse tempo que o Troy ficou aqui, ele sabe que foi e continuará a ser muito amado. Ele faleceu sabendo do amor grande que temos por ele. Ele recebeu MUITO amor e carinho aqui em casa.

Um membro da família se foi, mas a nossa vida deve continuar. Tenho certeza que ele está no céu dos gatinhos olhando para nós e sabe que fizemos de tudo que estava ao nosso alcance e que nos perdoou por algo que não percebemos de errado nele.

Troy : 02/ 01/ 2008 - 20/05/ 2011


Descanse em paz meu bebê. Você sabe que nós te amamos muito e que nunca iremos te esquecer. Desculpa por não ter percebido algo de errado com você. Você será pra sempre o nosso eterno Troyzinho, bebezinho da casa.

3 comentários:

  1. Muito lindo o seu post.Como havia imaginado,voltei a chorar novamente.Mas é isso,ele vai ser pra sempre nosso eterno Troyzinho.

    ResponderExcluir
  2. Ain Yah, eu sinto mtu, mtu mesmo T.T
    Eu li sobre o Troy só hj >< (Desculpa pelo atraso!), e imaginei o qto isso deve ter doído em vc e em sua família. Eu espero mtu que vcs estejam bem agora! O Troy deve estar sorrindo no céu dos gatinhos agora, como vc disse, tão feliz como estava com vcs! E, claro, ele ainda estará aí com vcs, pq com certeza ele estará vivo em seu coração e isso é o que mais importa, certo?
    Qqr coisa pode contar cmg! ^^
    E fique bem, viu!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...