2 de jun. de 2011

...


Tá, eu não sabia mesmo que título colocar, como sempre, eu tava com ela na cabeça, mas sumiu! u_u

Quantas vezes acontecem coisas nas nossas vidas que faz com que a gente tenha vontade de desistir de tudo? Ou em casos extremos, até da vida? Muitas, certo? Quem disser que nunca sentiu isso ou está mentindo ou não vive a vida...

Tem coisas que acontecem que parecem que vem para nos derrubar legal, tirar o nosso chão e o mundo parece cair em cima dos ombros. Na época que sofria bullying, como já contei, tive uma vontade imensa de me trancar em casa e me afastar de tudo e todos, confesso que se não tivesse ido para o Japão, não sei como estaria hoje...

Quando eu e a Debby tivemos aquele "pequeno" incidente, confesso que fiquei super mal, chorei horrores, chorei tanto que minha cabeça até doía e até deixei minha mãe preocupada >_<  Por causa do serviço eu não entrei em depressão nem nada, mas tava começando a emagrecer porque não sentia fome. Sabe o que me fez levantar? A Música! Sim, isso mesmo! Um dia eu estava à toa na minha cama e começou a tocar "Asu Wa Kuru Kara " do Tohoshinki e logo em seguida o "Start Line" do Se7en e não sei por quê raios, eu comecei a prestar atenção na letra (é, normalmente eu não presto atenção na letra mesmo que seja em português. Eu presto atenção só na melodia), e aquilo começou a me fazer sentido, sabe? Não sei explicar bem porque, mas agora gosto muito mais do que já gostava dessas duas músicas!

Confesso que já cheguei a pensar que nunca ninguém ia me valorizar, me respeitar, que eu era uma ninguém! Mas depois de um certo treinamento que eu fiz, vi que não é bem por aí, finalmente percebi que eu mesma tenho que me valorizar e que se dane o resto! Respeito eu consegui antes do treinamento, já falei disso então não voltarei a repetir. Antes eu nunca falava o que pensava, não totalmente, sempre tive receio das pessoas, sobre o que elas pensavam de mim ou pensariam depois do que eu falasse, hoje em dia já não, eu falo o que penso! Logicamente que não tudo porque tem coisas que não tem necessidade, mas eu já não me importo com o que vão pensar de mim, eu só prezo pelo respeito da minha opinião. Não me importo porque tem gente que fala de mim sem nem me conhecer então por que me importar?

Por mais que tudo pareça não ter solução, NÃO DESISTA NUNCA! Se cair sete vezes, levante oito! A vida só desmorona se você deixar! Se você der brecha! A sua vida só você pode e deve guiar!

Vou postar dois vídeos que meu primo me recomendou uma vez que haviam me insultado, me deixaram lá pra baixo mesmo, quero que assistam até o final:

 


Esses videos são muito emocionantes, trazem uma mensagem incrível!

 Lembre se: você é muito mais forte do que imagina ser! Você suporta muito mais do que imagina que pode suportar!  

Never Give Up!

Um comentário:

  1. Eu não sei se foi apenas coincidência, algo por acaso... mas continuarei a pensar que nenhuma dessas duas seja a resposta certa... Eu li esse post no momento que eu mais precisava e gritava por ajuda. E, realmente, somos mais forte do que imaginamos ser. Eu tinha me esquecido disso durante esses dias... Mas tenho certeza que irei me erguer de novo! =]
    Obrigada por esse post lindo, Yah!
    bjos

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...