10 de jan. de 2011

\o/



Weee~, hoje recebi e-mail da "Liga Solidária" *-* 
Tô tão feliiiiz! Graças a Deus, consegui arranjar carona com uma amiga minha, mas mesmo que não formos de carro, pelo menos ela vai me fazer companhia! Obrigada Luciana ^3^

Não sei o que farei, mas estou disposta a tudo e o que mais quero é trabalhar com crianças *-*

Eu fiquei sabendo de uma coisa e achei a pessoa tão ridícula! Bom, talvez, a pessoa também esteja me achando ridícula, mas eu não fiz na maldade. É que ando meio doida/ perdida depois do Natal e agora com o Volta às aulas, também não tenho muito sossego... Anyway, não vai fazer a mínima diferença mesmo, acho que na realidade é até melhor pra mim. Deixa a pessoa viver no mundinho dela que eu vivo feliz no meu e sem ninguém se metendo na minha vida e dando "conselhos" que não pedi.

Voltando ao assunto do começo, dia 13 vou lá fazer a entrevista e ver no que dá! Espero que dê tudo certo e que eu consiga concretizar esse meu desejo de muito tempo atrás! *solta purpurina*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Yah!!
    Trabalhar com crianças é tão gratificante^^
    Essas crianças serão abençoadas hein?? Sorte delas!
    ^____^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...