13 de jan. de 2011

Weeee *-*

Amanhã é o grande dia! É o dia da minha entrevista no "Liga Solidária" *-* Eu havia marcado para amanhã à tarde, mas como surgiu imprevisto lá com a moça, eu remarquei para às 10:30hs.

Estou tão ansiosa que nem ia postar nada, mas precisava escrever aqui pra ver se me dá sono. Espero mesmo que eu consiga e que dê tudo certo na entrevista. *torce*

Eu sonhei dois dias seguidos com a querida Goddess, contei pra ela os sonhos e ela falou que precisa parar de ser "cupido" xD Aiai, não vou contar aqui porque tô com preguiça de escrever, um sonho foi bom e o outro mais ou menos xDD

Bom, por hora é só, tô enrolando aqui xD Vou dormir que amanhã é um dia especial! *solta purpurina*

Um comentário:

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...