8 de jan. de 2011

Lembrei!

Nem sou de fazer 2 postagens num dia, mas se não contar agora é capaz de eu esquecer xD

Então o sonho foi assim: Um dia que eu tava com o H e ele me levou numa balada porque ele ia me apresentar um amigo dele. Chegando lá, esse amigo dele era o A! Quando eu vi, eu fiquei O______O Fomos apresentados e tals e o H perguntou se a ficante dele já havia chegado e ele respondeu que estava a caminho. Eu perguntei o nome dela pro A e ele falou que era a M. Puxei o H e falei que precisava ir embora e como havíamos ido no meu carro, eu falei que ele podia ficar e depois era só me telefonar. Voltamos para a mesa e inventei uma desculpa para o A, ele meio que insistiu para eu pelo menos "conhecer" ela, porque ela havia telefonado dizendo que estava pertinho e eu falei que não porque precisava mesmo ir. Antes de ir, dei um beijo no H e falei "Não tire conclusões precipitada independente do que te falei!" e fui embora.

Não lembro o que aconteceu depois disso, mas acho que devo simplesmente ter ido embora. Nem sei por quê eu falei aquilo pra ele, eu nem tenho nada pra falar...

Muito weird...

Um comentário:

  1. Weird....?
    Dá medo! ><
    Bem eu já havia respondido esse post à vc...então....xD
    .................mas EU SEMPRE tenho que ler duas vezes qdo vc utiliza as letras! caraaa como eu sou dislexa meu deuso!!
    Depois de lê-los eu já nem sei mais se o "m" vem mesmo antes de "p" e "b".

    xD³³³³

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...