8 de jan. de 2011

Tsc, tsc


Não entendo mais qual é a desses "fãs"... Por que se importam tanto com um nome? Parece até que as pessoas gostam/ apoiam o nome e não os integrantes ¬_¬

Outros ídolos também, metendo o bedelho no twitter do Junsu e o pessoal "crucificando" eles. Sinceramente? Ruim eu acho sim, mas se o Junsu pôde se expressar por que os outros também não podem se expressar? Ok, que eles estão é "atacando", mas de qualquer forma não acho que seja completamente errado.

Sobre a música "Why (Keep Your Head Down)", particularmente, eu não acho que seja uma mensagem para JYJ, quem sente isso ou se até o próprio JYJ achou isso é porque procurou/ procura sempre alguma coisa para dar pitaco na SM.

Parece que tem uma música que o Yuchun escreveu que relata sua experiência no tempo em que esteve com a SM. Eu achei um tanto quanto... Deixa, pra lá. Mas, sabem, ele pensava que o sucesso viesse como, se não fosse trabalhando duro? Será que ele nunca ouviu falar no New Kids On The Block? Os caras trabalharam 2 anos seguidos, sem nenhuma folga e viajando o mundo inteiro! Eu sei o quanto é duro ficar só de casa para o serviço e do serviço pra casa, a diferença é que eu não fazia o que gostava, não estava fazendo aquilo por opção.

Sabe, às vezes eu realmente penso que tem um pingo de ingratidão nisso tudo, afinal, por terem trabalhado duro e a agência investido pesado neles, eles tem o sucesso, a fama que tem agora.

Acho engraçado, o pessoal dizer que é fã de TVXQ e sentir as dores apenas do JYJ e dizer que HoMin foram/são burros. Eu acho que não temos o direito de dizer isso, afinal, ninguém sabe o que realmente está acontecendo. Agora, virar as costas por que eles não seguiram os outros? Virar as costas por que eles ainda estão sob o nome que denominava o grupo?
Aí falam " Por isso mesmo, TVXQ pertence aos 5", tá mas e aí? Os três saíram porque quiseram então, de uma forma ou de outra HoMin ainda é TVXQ então não acho nada demais usar o nome. Ok, JYJ também ainda, como Yuchun mesmo disse, são TVXQ e acho que só não usaram o nome porque senão seria mais confusão. Até porque eu acharia bizarrice, já que foi a SM quem "criou" o nome do grupo.

Agora, nêgo vir dizer que a SM só quer dinheiro, tá, mas JYJ entrou no processo por que mesmo?

Enfim, eu só quero que isso termine de vez e se é pra terminar o grupo que acabe de vez até porque já deve estar estranho entre eles, ainda mais se formos pensar apartir do twitter do Junsu... E independente do caminho que tomar, vou continuar a acompanhar todos eles. Porque independente das minhas opiniões eu ainda gosto demais deles.

P.S - Quem lê minhas opiniões deve achar que sou defensora da SM ou que tenho essa opinião só porque o Yunho está lá. Mas não é, mesmo que tivesse sobrado só o Changmin lá eu manteria a minha opinião.

Um comentário:

  1. O ambiente ficou estranho mesmo....
    Mas ficou pior pq os colegas (que estão na SM) ajudaram...se meteram e já acusando e talz...isso é super errado ao meu ver, pq se antes diziam ser amigos então pq ao invés de fazer sérias critícas não aconselharam?
    Fora o simples fato que o twitt nem era pra eles, foi para o líder e da tal "possível" conversa que ambos tiveram...ISSO SE tiveram, pq o twitt deu a entender sim.
    São da mesma agência sim, então eles têm o direito de defendê-la mas pq apedrejar Junsu q era um só?
    Se não houve segunda intenção nisso, tudo bem, pq há a possibilidade mas será que agindo assim eles não perceberam que ficou tão "pau-mandado"?
    O lado da SM já tá sujo e a atitude deles só veio a turvar mais.
    Sei lá...Tanto qto os twitts polêmicos de Junsu e de todos que ficaram contra, todos foram infelizes...
    Do tipo "se não ajudar então que não atrapalhe"

    Assim como vc tudo que mais quero é vê-los juntos novamente e sinceramente já não ligo mais para o "depois", o que importa mesmo é se eles QUEREM ESTAR JUNTOS DE NOVO.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...