20 de ago. de 2010

Taeyang


Sim, farei um post repetido, quero dizer, não é que é repetido porque não vou comentar do álbum dele. Hoje vou falar dele.

Assisti o MV novo I'll Be There. O conceito do MV é muito bom, a fotografia está muito boa também. Gostei do bastante do clima do clipe. A música eu não gostei tanto, mas a coreografia é MUITO boa, também é o Taeyang né?! xD

Queria eu ter sido a menina do clipe ... Ok que ela não tocou nele e nem ele nela, mas aquela cena em que ela está deitada na cama e ele senta e fica pertinho dela, achei tão *-*

O que eu acho que não tinha necessidade é ele aparecer sem camisa, pra mim, não combinou com o clipe! Já dei minha opinião em um fórum deles dizendo que não gosto quando ficam só querendo vender a "carne" da criança... Isso não é necessário. Ele tem muito talento e não precisa ficar exibindo o corpo para chamar atenção.

Quem está lendo isso, deve estar pensando que sou puritana e não gosto de ver homens sem camisa, certo? Errado! Não é que eu não goste. Eu gosto sim, gosto bastante até xD Mas é que não acho tão necessário. Prefiro sem camisa em fotos. Em shows e clipes eu prefiro que esteja de regata, a não ser que o clipe seja que nem o "Wrong Number" do Tohoshinki, que aí sim tinha sentido o Yunho aparecer sem camisa. Isso, em clipes eu só acho válido quando faz sentido e não à toa como o Taeyang vem aparecendo.

Mesmo em homens"normais", não gosto quando está sem camiseta. Até gosto quando está de regata, mas prefiro quando está com uma camiseta ou camisa mais apertada pra eu poder imaginar como é, agora se exibe de uma vez já perde a graça, pelo menos pra mim.

Voltando ao Taeyang xD Eu gosto tanto, mas tanto da voz dele, acho tão gostosinha de ouvir *-* Queria que meu Yunho tivesse uma voz bonita cantando também! xD Tadinho do Yunho, ele "sabe" que eu o amo mesmo assim s2

O estilo de dançar dele também é ÚNICO. Segue abaixo um vídeo recente dele que me surpreendeu e muito



Está aí uma prova evidente de que ele não é só um pedaço de carne cheio de músculos! A criança tem talento de sobra!

No twitter dele, tem umas meninas que ficam apenas o chamando de HOT, daí eu penso: elas não sabem falar outra coisa? Será que elas acham que ele gosta que o vejam apenas como HOT?
Comentei isso com minha amiga e ela falou a mesma coisa e que se ela fosse ele, ficaria muito chateada em saber que as fãs o vêem apenas como "carne".

Sim, eu sei que tô repetindo direto a mesma coisa, mas é a verdade. A minha amiga mesmo diz que a YG tem hora que só quer vender os músculos dele u_u

É isso aí Taeyang, espero continuar sendo sua fã por uma longa data! ^o^


Um comentário:

  1. Isso aí...o melhor ainda é a caixinha de supresa! XD
    Por isso que eu AMO REGATAS!! *__*

    Tae...ele é fenomenal, não?
    Tem talento, e me desculpe GDragon, ele deveria ser o líder!!
    Vc olha pra ele e vê a BigBang, não sei parece que ele é mais dedicado.... *apedrejada*
    Calma! Eu gosto da BB e considero uma das boybands mais completas da Ásia...mas cara.. .Tae encanta!
    Meu predileto ali é o TOP, pq gosto de rappers e talz...mas TY é o 100% full do grupo...

    Agora, uma coisa que eu não entendo e tbm não descrimino ele por ser assim que aliás por mim, que continue mas...
    PQ ele não muda o visu??
    Tái...gostaria mto de saber...
    Será que é marca registrada ou coisa assim??Mas
    que seja...mudando ou não o cabelo e/ou estilo, não fará que seu desempemho e aptidão caía!
    Curiosidade da Vó aqui! ^^

    "I'll be there"....lindo! mas maravilhosa mesmo é a fotografia, aquela luz....Nooossa é o Up do clipe! =D

    ***

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...