8 de jun. de 2010

ò_ó

Ah como eu odeio quando dizem que o Tohoshinki não é família! Ai odeio mesmo isso! Não estou falando pra concordar com as minhas opiniões, mas desconfiar da amizade deles? Falar que não é familia só porque não tiveram as mesmas opiniões? Por favor né?!

Desde quando familia tem as mesmas opiniões? Só por que tem opiniões diferentes se amam menos? Acredito que não!

Só porque um certo alguém não gosta do HoMin, esta pessoa não está nem aí para eles e dizem que só JYJ são os melhores e que blábláblá. Sei lá, acho que antes de mais nada todos nós gostamos do Tohoshinki que é composto por 5 pessoas!! O outro mesmo disse que há muito tempo deixou de tentar entender os dois lados. Isso pode até ser, ams nem por isso ele tem o direito de ficar tacando para os outros para que todos percam a fé como ele já perdeu... Eu tenho vontade de esganar esse cara, sério mesmo... Na comu do orkut só não saio porque a comu é da Liv, mas esse tonto é moderador, ODEIO ele!

Mudando de assunto, não estou gostando muito dessa estória de lançamento de cd mundial... Não sei bem explicar o motivo, mas não estou gostando. Acho que eles estão querendo provocar demais a SM...nem sei mais... >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...