7 de jun. de 2010

De novo...

O Yunho apareceu de novo no meu sonho e parece que foi continuação do sonho anterior. Acho que assisti tantas vezes seguidas o "W" (eu ia colocar o link, mas a Avez tirou o vídeo do ar >_<) que acabei sonhando com isso. Novamente vou escrever em modo de fala que é bem mais fácil pra mim.

"- Yunho, você escutou o "W"?
- Claro que escutei! Eu assisti pelo monitor!
-Pelo monitor? Como assim? Você estava lá?
-Não, não estava. Eu pedi, escondido, para o staff instalar algo para que eu pudesse assistir pelo computador.
-Os três sabiam?
-Não e eu pedi ao staff que não contasse, nem o Changmin sabia! Como eu estava na casa dos meus pais, eu chamei o Changmin casualmente. Quando começou o show, o Changmin assustou ao ver na tela do computador.
-Quem não se assustaria?
-Apesar de não estar lá, eu fiquei feliz ao ver o lugar cheio de gente, ver todas aquelas luzes vermelhas. Fiquei feliz por saber que tinha tanta gente os apoiando, nos apoiando. Quando eu vi o Jejung chorando eu acabei chorando junto porque é muito difícil ver ele chorando. Eu sei que ele só chora quando está muito apreensivo e depois ficou aliviado. Quando eles começaram a falar do processo vi os olhos de Changmin encherem de lágrimas. Quando eles começaram a cantar o "W" eu já senti o coração apertar e quando o Junsu começou a chorar então, aí que acabei chorando também e a minha maior vontade era de voar até lá, os abraçar e dizer que estava tudo bem, que tudo já estava resolvido e já poderiamos sorrir juntos. Depois que terminou o show, o Changmin me abraçou e juntos começamos a chorar, não sei por quanto tempo ficamos assim, mas acho que há muito tempo não chorava do jeito que chorei aquele dia."

Lembro que ele ficou com os olhos cheios de lágrimas ao se lembrar daquilo, mas logo em seguida sorriu. Só lembro disso e como da outra vez não teve um final por assim dito.

Ah como eu queria que tudo isso fosse verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...