4 de jun. de 2010

Ontem...

Ontem eu assisti, por acaso, o programa da SBT "Qual é o seu talento?" e era semifinal só de street dance *-*! Queria ter pêgo desde o começo, mas só assisti aos dois últimos grupos. Um deles eu achei bem fraquinho e eles foram desclassificados mesmo, até porque se fosse classificados eu ia achar que foi marmelada. Se bem que eu posso achar fraco, ams os jurados podem gostar né?! Mas um dos caras foi sensato e deu vermelho pra eles! xD

O último grupo foi muito, muito, muito bom! Era um grupo grande, que sinceramente acho que quanto maior o grupo maior o impacto! Mas claro, se todos estiverem com a contagem igualzinha aí o balanço sai legal =] Voltando do grupo, desde que começou a coreografia, percebi que eles tem muita potencial! Queria eu fazer parte de um grupo assim!!

Se tivesse academia de dança perto do serviço até entraria, mas não tem NADA perto! Queria tanto voltar a dançar e aí eu faria street dance que eu acho que é mais a minha cara mesmo. Balé clássico não tem a ver comigo, não sou delicada pra isso. Meu negócio acho que é street dance e jazz =]

Eu gosto tanto de dança que os meus preferidos em boybands são sempre os que dançam melhor, exemplo: Shinhwa - Minwoo Tohoshinki - Yunho e Junsu New Kids On The Block - Jordan. Por acaso eles fazem meu tipo *-* Apesar de gostar do Chansung e do Taecyeon não os cito porque como não assito ao 2PM não sei como eles dançam, se bem que 2PM dança muito.. *pensa*

Bom, acho que só por hoje. Parar de escrever e ir trabalhar! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...