3 de jun. de 2010

Não sei...

Esses dias eu tenho me sentido meio triste, mas não sei por quê! Está a mesma coisa de quando eu estava tomando o remédio de tratamento de espinha, mas faz seis meses que já terminei o tratamento...

Odeio me sentir assim e ainda ficar disfarçando que está tudo bem para não preocupar os outros (outros que digo é a minha família). Se bem que acho que odeio mais é o fato de não saber porque estou me sentindo assim! Geralmente quando fico um pouco triste é só eu assistir algo do Junsu, que logo me anima, mas nem isso tem adiantado...

Às vezes eu acho que é porque estou sentindo falta de ter alguém do meu lado, mas isso é estranho, já que nunca tive ninguém do meu lado. Às vezes eu acho que esse troço todo do Tohoshinki está começando a me afetar, mas eu NÃO posso deixar que isso me afete de maneira alguma, não posso ser fraca e não serei fraca de jeito nenhum! Estarei pra todo o sempre os apoiando para qualquer decisão que seja tomada!

Mas gostaria muito de saber/entender por quê raios estou assim! Voltei a me apaixonar pelo fulano lá? Não.. isso não seria possível... ou seria?

Bom vou escrever só isso hoje, tô esperando a atualização do Lollipop Fics, mas tá demorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...