11 de jun. de 2010

W

Cansada de sempre só ler errada a tradução da música "W (double)", resolvi eu mesma traduzir. Algumas partes eu pulei porque não entendia o que eles cantavam e também não entendi o kanji, mas está melhor do que muitas que eu li. Teve uma que vi tanto "Adeus" que deu até medo xD Parece que as pessoas inventam a letra, credo. Aqui vai:

W


Eu ainda acredito que não foi por acaso

Com certeza vamos nos encontrar um dia
Quando eu fecho os olhos eu penso em você
Até agora, é claro que você está

Agora eu só desejo a sua felicidade
Nós vamos subir as escadas degrau por degrau
Nós ainda olhamos para o nosso futuro
Estou esperando por você

Com certeza vamos nos encontrar
Quando eu fecho os olhos eu penso em você
(Vocês são tudo)
Até agora, é claro que você está
(Nós amamos os dois)
Até nos encontrarmos novamente estarei guardando o seu lugar
Acredito que vamos sorrir juntos novamente

Por favor espere

Mesmo que o tempo passe
Seja qual dor esteja nos esperando
Você será sempre o nosso “orgulho”

Até agora eu ainda acredito que não é um Adeus

Embaixo do mesmo céu
Desejando o mesmo sonho
Vamos continuar procurando o W

Eu quero te encontrar (x 9)

Com certeza vamos nos encontrar novamente
Quando fecho os olhos eu penso em você
Até agora, é claro que você está
Até o dia que nos encontrarmos
Estarei guardando seu lugar
Eu acredito que vamos sorrir juntos novamente

xxx

Eu também acredito que eles voltarão a sorrir juntos novamente. Não igual ao bestão lá que ele diz que quando vê JYJ não vê nada relacionado ao HoMin ¬¬ Pra ele, essa música foi feita para as fãs... Pode até ser, mas pra mim está claro que a música é para o Yunho e Changmin.

Hoje é só isso, vou almoçar! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...