28 de nov. de 2018

Me Sinto Tonta




Me sinto uma tonta.
Me sinto uma tonta por estar me sentindo um lixo, um pedaço de cocô por causa de um homem medíocre.
Me sinto tonta justamente por saber que o tonto é o do outro lado.

É, machuca, dói, dói mais ainda por ter consciência que eu que permiti que isso ocorresse.
Sim, eu mesma, a culpa é minha.
Eu não fui forte o suficiente para dar um basta naquele que me machucou mais de uma vez.
Eu não fui forte o suficiente para me impor desde o início.

Eu fui idiota.
Fui idiota por me deixar levar.
Fui idiota por permitir que ele fizesse o que fez.
Fui idiota por continuar a conversar mesmo ele me machucando mais de uma vez.
Fui idiota por continuar a conversar mesmo percebendo que ele sempre dava um jeito de colocar a culpa em mim nas coisas que aconteciam.
Fui idiota por continuar a conversar mesmo percebendo que ele sempre dava um jeito de colocar a culpa em mim nas coisas que eu cobrava dele por algo que eu sentia falta ou que ele poderia ter feito.
Fui idiota por ter deixado, ele ter feito o que fez, mesmo quando eu me impus.

Eu tive medo.
Tive medo de ficar sozinha.
Tive medo da rejeição.
Tive medo de ninguém mais me querer.
Tive medo que eu não valesse à pena para ninguém.
Tive medo de abrir demais a boca e perder. Mas que no fundo não perderia nada, porque para perder precisa ter e eu nunca tive.

Mas eu (acho) que aprendi.
Aprendi que sou mais inteligente do que achava que era.
Aprendi que mereço ser valorizada.
Aprendi que mereço tudo aquilo que almejo.
Aprendi que mereço ser bem tratada e amada.
Aprendi que não tem problema estar sozinha por mais que bata uma carência de vez em quando.
Aprendi que é melhor estar sozinha do que com alguém que te agride psicologicamente.
Aprendi que se sentir medo de abrir a boca demais é porque tem algo errado.
Aprendi que não dá para se ter uma relação saudável se um dos lados não quer.
Aprendi que quando uma pessoa medíocre me machuca, eu já devo pular fora sem medo.

Uma coisa pelo menos foi boa: finalmente tive a coragem de bloqueá-lo!
E que eu deixe de ser trouxa, amém!

Obs: Vou deixar aqui o texto que retirei a imagem, achei ele bom! Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...