4 de jun. de 2015

Tá difícil...



Eu não ia falar sobre isso, mas esse negócio está me corroendo, me dando agonia, então preciso colocar pra fora. Hoje fui dar uma volta no shopping, sozinha como sempre vou. Estava lá na boa e um grupo de rapazes começou a me olhar e falar uns "gracejos". Comecei a me sentir desconfortável, então resolvi ir embora. No caminho para o ponto de ônibus, vinha um outro grupo de rapazes e um deles me agarrou! Falei "Ai! Não! Me solta!" e bati no braço dele. Ele me soltou e eles saíram rindo. Pessoas em volta e ninguém para perguntar se estava tudo bem comigo.
Descendo a rua em que moro, um cara que estava no carro parado no semáforo, olhou pra mim com cara de "sedução" (?), fiquei com medo.

Uma amiga falou que eu devia ter ido a delegacia. Eu não tinha provas, foi "rápido", vão fazer cara de c*, escrever de qualquer jeito e arquivar. Pra quê vou me submeter a isso?

Está difícil ser mulher, esses dias... Essa sensação de impotência está acabando comigo. Estou muito, muito triste, uma vontade louca de chorar. 

Não, não é exagero. Não fui "só" agarrada. Fui agarrada por um completo ESTRANHO! Não, isso não e normal, isso não é permitido.

Se coisas assim continuar a acontecer, vou começar a sentir medo de sair de casa sozinha...

Se já não bastasse eu estar com cada vez mais agonia, aflição em estar em lugares cheio de gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...