7 de jan. de 2015

Quero Voltar...


Não sei, às vezes, queria poder arrancar do meu cérebro, à parte que guarda memórias e deixar só a parte pensante, sem o emocional. Era tão mais fácil antes.

Claro que tem suas vantagens e desvantagens, como tudo na vida, mas eu acho que via mais vantagens. Estava propensa a fazer menos merda porque agia só pela razão, essa qual foi traiçoeira e me “abandonou” ¬_¬

Ser um ser só pensante era muito melhor, me trazia bem menos problemas e, consequentemente, menos lágrimas. Era tão bom...

Uma amiga falou que quer que eu mantenha meu emocional e não volte a ser um ser só pensante, que fiquei mais legal depois que fiquei mais “humana” xD

Não sei se um dia voltarei a ser a Yayoi pensante que eu era. Assim como eu, realmente, não sei se quero voltar a ser. Eu adorava ser só pensante, mas era ruim porque as pessoas achavam que eu era de pedra e faziam o que bem entendiam comigo, mas aí entra a vantagem: eu não me chateava tão fácil como agora! Não chorava tão fácil como agora! Só que como, parece, que as pessoas acham que eu sou uma pedra, ainda me destratam como se eu fosse um pedaço de papel.

Hoje em dia, parece que me chateio muito mais fácil do que antes. Ou me dá essa impressão porque nunca tive uma pessoa tão importante... Ou porque fui destratada pela última pessoa que achei que um dia me machucaria...

O pior é que se essa pessoa um dia vier atrás, eu não vou conseguir destratar! Acho que nem ser indiferente... Raiva!

Por enquanto, queria mesmo voltar a ser pensante sem o emocional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...