12 de dez. de 2014

=))



É... Cortei meus cabelos! Cortei e estou me achando linda! Recebi elogios das minhas amigas e de algumas clientes, a cabeleireira mesmo parece ter ficado muito orgulhosa do resultado! Confesso que quando ela começou a passar a máquina, estava começando a me arrepender, mas resolvi relaxar e confiar porque sei que ela faz um ótimo trabalho! E foi realmente, ela sabe fazer exatamente como na foto que levei. Da outra vez também foi por foto e como saiu igual, confiei desta vez também.

Sim, dei uma radicalizada! E as clientes que elogiaram falaram que queriam ter a coragem que eu tenho para radicalizar! Pois é, até eu me admiro xD

Agora sério, eu tomei a decisão e fui fazer, não fiquei pensando muito. Pedi opinião de algumas pessoas e dentre umas cinco, só uma que não gostou do corte por não gostar de corte curto mesmo. Mas assim, independente da opinião dos outros, eu ia mudar mesmo, queria mudar, queria dar um novo passo. Como disse uma amiga: “mais um passo para a nova Yayoi, que se perdeu por um tempo”

Percebi que alguns clientes homens me encaram como se eu fosse uma estranha, dá a impressão de que querem falar algo, mas não falam. Uma moça meio que me olhou em “reprovação”, foi o que senti já que ela não parava de me encarar de uma maneira não muito legal. Eu, na verdade, nem ligo, já que o cabelo é meu e eu faço o que bem entender. Eu estou me sentindo bem e é o que mais importa.

Li uma coisa ontem que achei tão ridícula, mas tão ridícula que deu vontade de vomitar! A pessoa (não sei se era homem ou mulher, era nickname e eu não consegui distinguir) falou que a feminilidade está nos cabelos longos, que mulher que é mulher DEVE ter o cabelo comprido... Hm? Desde quando a feminilidade está no comprimento do cabelo? Eu sou macho, então? Tá que eu nunca fui muito feminina, mas de nada tem a ver o comprimento do meu cabelo. Homem de cabelo comprido tem feminilidade? Ou vai cagar regra de que homem de cabelo comprido pode e mulher de cabelo curto “não” pode? Que homem não é menos homem por ter cabelo comprido? Se for isso, por que mulher é menos mulher por ter cabelo curto?

Bom, eu estou pouco me lixando para a opinião de alguns machos, ou mesmo algumas mulheres, porque eu estou me achando linda, estou gostando demais e estou confiante! Sim, na primeira vez que cortei curto já me senti confiante e desta vez estou me sentindo mais confiante ainda!


Por isso, mulheres lindas, cortem o cabelo como bem entenderem, não ligue para a opinião alheia! Sintam-se livres para fazer o que bem entenderem! E sejam felizes!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...