31 de out. de 2014

Felicidade



Já li que muitas pessoas acham que precisam de um amor para serem felizes. Não concordo nem um pouco com isso. Eu acredito que ninguém pode depender de alguém para ser feliz. Primeiro temos que ser felizes sozinhos, para assim conseguir ser plenamente feliz.

Eu ia dizer que preciso de um amor, mas não. Na verdade, acho que dificilmente preciso realmente de algo, eu só quero. Exemplo: eu digo que estou precisando de um sapato vermelho, mas na verdade eu só quero, é só por "luxo". Por isso, eu quero um amor! Mas no caso não é por luxo rs

Vejo pessoas dizendo que quer um amor que as complete. Eu não, eu quero um amor que me complemente. Eu já sou inteira! Sou feliz e inteira! Por isso que digo que quero um amor que me complemente.

Antes eu achava que isso era "frescura", até ter alguém para dividir minha felicidade! E como agora não tenho mais, estou querendo de novo!

Quero um amor que me ensine e que eu possa ensinar também. Quero um amor que me permita ser 100% . Quero um amor que eu possa falar de tudo e mais um pouco! Que eu possa falar do Porta dos Fundos, passar pelo gyouza do Aska, depois falar de Bolsa Família e ainda depois poder beijar e ser carinhosa e depois rir de coisas triviais, tudo isso sem ficar um clima estranho!

Não, não é impossível porque eu tive isso, adorei e por isso quero de novo! Na verdade eu quero a mesma pessoa... Mas, parece, que ele está preferindo fugir a ser sincero comigo =(
Sim, acredito na filosofia do o que for pra ser, será, mas ficar vago assim é péssimo! O problema é que sou afobada e acabo estragando tudo ao invés de esperar ><

Enfim, pessoas sejam felizes sozinha, se amem e  assim vocês saberão e sentirão a verdadeira felicidade! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...