28 de out. de 2014

Agradecimento


Olá!

Você já agradeceu alguém, hoje? Pode ser aos seus pais por terem te concebido e se sacrificado para te dar o melhor. Algum amig@ que sempre está com você seja para rir, dar uns cascudos e o ombro para chorar. Ou até mesmo uma pessoa que você não gosta ou já foi sua amig@, mas agora já não é mais. E você pergunta "Por que eu a agradeceria, Yah?", é simples, porque ela te mostrou como NÃO ser. 

Eu mesma tenho uma pessoa assim e aqui vai: pessoa, muito obrigada por me mostrar e me ensinar como NÃO ser. Você é uma prova viva de como não devo ser. ^^


Uma pessoa especial, que te ajudou a extrair o melhor de você, que te fez enxergar além daquilo que você via. Bom, eu já agradeci essa pessoa... Foi ontem, mas agradeci. Provavelmente fiz merda, mas enfim... 

Eu sempre agradeço aos meus gatos pelo carinho e as crianças da creche também. Os abraço, beijo e brinco. 

E aí, agradeceu alguém hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...