23 de set. de 2014

Não sei...



Hoje eu acordei me sentindo irritada e detesto quando isso acontece, por sorte era dia de voluntariado e me ajudou a acalmar. Ultimamente tem acontecido, tenho sentido algo estranho, um nervoso inexplicável quando uma certa pessoa fica online e de uns dias pra cá, esse nervoso passou a ser raiva... Não gosto desse sentimento de raiva, me consome demais, me desgasta e já me desgastei demais uns meses atrás.

Estou sentindo também que estou sendo cozida em banho maria e isso é um tanto quanto deprimente -_-
Vejo pessoas novinhas com alguém, pessoas chatas e até insuportáveis com namorado/marido e por que eu não tenho? O que tem de errado com a minha pessoa? Será que acabo "assustando" as pessoas sem perceber?

Às vezes eu queria ser diferente do que sou, sabe? Muitas vezes acho que tenho problemas... Mas depois penso melhor e me recomponho. Deus me fez assim, então tenho que me aceitar assim. Assim mesmo, eu sei que não agrado todo mundo não que eu faça questão disso, mas enfim, e pelo meu jeito acaba dando a entender que eu não preciso de alguém, que eu sou, sei lá, auto suficiente.

Tá que minha mãe sempre me ensinou a não depender de ninguém, mas eu não quero ter alguém para ser dependente. Quero alguém para dividir o que há de melhor na vida!

Eu já melhorei bastante! Descobri um lado meu que eu total desconhecia, mas esse lado só aparece quando eu permito... Apesar de que ele aparece na hora certa e sem eu perceber xD *lerda*

Fora o fato de eu ser lerda e distraída. Pode acontecer do cara me mandar sinais, eu nem perceber e o cara achar que eu não quero nada. Mas não é por maldade ou porque não quero nada então não quero iludir. É pura distração e burrice mesmo xD
Agora sério, eu não percebo se alguém está dando em cima de mim. Como passei a maior parte da minha vida só interpretando errado e levando fora, acho que eu passei a não interpretar mais nada para não quebrar a cara novamente. Acho que comigo só funciona se for no carão, apesar de que posso acabar achando que é zoeira e acabar caindo na pilha xD Claro que dependendo da pessoa não vou fazer isso. Se for de alguém que estou esperando, vou é ficar super feliz.

Não sei o que pensar muito bem sobre isso, na verdade acho que até evito para não ficar deprimida u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...