14 de ago. de 2014

Felicidade


É fácil ser feliz? Mais fácil do que você imagina. Tem pessoas que acham que só serão felizes se forem ricas, outras se obtiverem sucesso, outras se tiverem um bom status na sociedade. Tá, ok, cada um vê a felicidade da sua maneira, mas... Será mesmo que você será verdadeiramente feliz com essas coisas superficiais?

A felicidade você encontra nas pequenas coisas, encontra em você, nas coisas em que te satisfaz como ler um livro, assistir um filme ou série, brincar com seu animalzinho. Pode parecer idiotice, mas eu encontro a minha felicidade nos meus gatos e no carinho imenso que recebo das crianças ou até mesmo um sorriso de uma criança que aparece na papelaria. Eu fico feliz até comendo um doce!

Eu já fui infeliz. Eu não vivia, apenas existia. Achava tudo monótono e me achava um cocô de tão desinteressante. Aos poucos percebi que a felicidade tem que vir de mim! Tem que vir de dentro! Ninguém vai conseguir me fazer feliz se eu não estiver comigo mesma!

Por isso que dizem que encontrar um parceiro (a) ideal, não é sua metade, não é quem vai te completar, a pessoa vai te complementar. Você tem que ser completa sozinha!

Encontre a felicidade dentro de você primeiro! Mas não se apoie em coisas superficiais, essas coisas acabam...
Sabe o jeito mais rápido de ser feliz? Sendo você mesmo! Assumindo quem você é! Só assim você vai conseguir ser feliz de verdade! Viver só de aparências ninguém merece!

Enfim, bora ser feliz?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...