16 de jul. de 2014

Eu


E aí, pessoas! É, pois é, voltei a escrever quase sempre por aqui =)

Hoje vim falar um pouco sobre a minha pessoa. Acho que já falei sobre, mas quero falar de novo.

Bom, eu sou uma pessoa sincera, sensata, direta e honesta. Sim, honestidade sempre. Por isso que odeio quando desconfiam de mim, mesmo que seja na "brincadeira". Sério, jamais brinquem assim, jamais mexam nesse meu lado. Fico extremamente ferrada com isso.

Eu nunca fui do tipo que andava muito com meninas justamente porque nunca me dei muito bem com elas, sempre andei com grupo de meninos, sempre achei bem melhor. Depois que cresci, meio que entendi o motivo: não sou muito menina xD É estranho dizer isso, mas não sou. Nunca fui e continuo não sendo. Mulher tem muito daquelas de ser competitiva com a outra mulher. Quer sair com uma roupa legal, bem maquiada e tal mas para mostrar para outras mulheres. Sim, isso é fato. Já eu, não sou assim e nem entendo isso na verdade. Eu uso aquilo que gosto, que me sinto confortável, que acho que fica bonito em mim e pronto, acabou. Sim, reparo no que as outras estão vestindo, isso é inevitável, mas não fico querendo me mostrar para elas. A nóia que eu tinha antes é o que elas pensariam de mim justamente porque mulher repara demais e por isso já me privei de muita coisa. Mas resolvi não ligar mais e nem reparo mais tanto quanto antes, o importante é ser feliz! =)
Eu nunca me dei muito bem com meninas/mulheres porque, apesar de eu ser mulher, às vezes não as entendo. Sério, tem umas frescuras de mulher que eu não entendo, tento entender, mas não me passa pela cabeça o por quê delas fazerem tal coisa. É, meu lado masculino é maior xD Meu amigo diz que não, eu só não fico fazendo questão de me encaixar no estereótipo feminino que a sociedade impõe, que eu sou especial... Hehe ^^'

Os meus pensamentos, às vezes, acabam soando um tanto quanto quadrado para algumas pessoas. Certinho demais, sabe? Uma pessoa uma vez perguntou se tudo que eu falo, eu sigo porque é um pouco difícil acreditar que exista alguém que seja tão certinha xD Já me criticaram por ser assim, mas o que posso fazer? Eu sou assim, não porque meus pais impuseram, mas porque eu quero e pronto.

Minhas opiniões costumam ser diferente da maioria, logo, se as exponho dá merda. Eu não falo tudo que penso porque também dá merda, mas se eu for falar sou direta e reta. Uma dica: se eu te taquei na cara uma verdade é porque me importo com você, ok?!

Nunca fiz questão que todos gostassem de mim, assim como não faço questão de gostar de todo mundo ou mesmo fingir que gosto. Aliás, nem consigo fazer isso. Se não gosto de alguém, sou apenas educada. Normalmente não sou barulhenta e espalhafatosa e isso, às vezes, acaba passando a imagem de que sou metida e isso não é verdade. Sou apenas tímida. Até eu perder ela, demora e dependendo do caso, demora MUITO.

Eu ia escrever mais coisa, mas eis que fiquei enrolando e o sono bateu! xD
Falou, povo! ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...