1 de jul. de 2014

É...


Agora sim! Agora acho que finalmente consegui! Assim, eu tinha conseguido me livrar de metade. Tinha conseguido entender só o lado da saudade, o lado mais chato da coisa tava aqui ainda me enchendo o saco ¬_¬

E eis que desde ontem essa coisa estava me incomodando muito, mas muito mesmo. Incomodando ao ponto de não deixar eu dormir direito! Era a insegurança... Sim, sou insegura e teimosa e acho que vou morrer insegura e teimosa xD
Tá, falando sério agora, por mais que ele diga que gosta de mim, algo lááááá no fundo me incomodava, não me deixava em paz. E isso já estava me deixando irritada, bem irritada na verdade.

Resolvi que desabafar com uma amiga e ela me fez enxergar como sou cabeçuda! Sério! Ela foi falando umas coisas e eu fui despejando tudo o que ele já me falou por diversas vezes e tal e aí me toquei o quão retardada estava sendo! Eu acredito e confio nele, por que dessa insegurança toda? Eu sei que a insegurança é tola, mas eu estava sendo mais dando "ouvidos" à ela.

Comecei a lembrar de cada palavra dele e isso me trouxe segurança de novo. Tudo o que ele falou, não vai escorrer para o ralo só porque estamos um pouco longe, acredito eu. Enfim, o bom é que eu tô bem e acredito que continuarei =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...