22 de jun. de 2014

Saudade...


Saudade.... Ah, a saudade... Um sentimento difícil de explicar. E um sentimento do qual estou com dificuldade para aceitar.

É, estou com dificuldade mesmo. Por que? Não sei bem... Acho que tenho problemas ><
Eu sempre soube que não sei bem lidar com sentimentos e isso, agora, está muito mais que claro. Dá para estampar na testa!

Pior que, eu fazendo isso e me sentindo mal, acabo fazendo o que não quero: deixá-lo preocupado. O que eu gostei, é que eu posso e devo ser sempre sincera sobre isso com ele.

Preciso e quero aceitar essa saudade para ficar bem. Sei que consigo! Preciso e vou focar apenas nos momentos bons e repetir "ele vai voltar". Vou fazer isso! Vamos lá, Yayoi, você consegue sim!

Momentos bons temos aos montes, pelo menos pra mim... Bom, chega de mimimi porque até eu tô ficando irritada comigo xD

Você volta, né? Então, tá, estou esperando ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...