22 de jun. de 2014

Não era para ser assim...


Não era para ser assim, não queria que fosse assim... O que estava sentindo antes voltou. Não na mesma intensidade, mas voltou.

A saudade está muito, muito grande. Sinto tanto a falta dele, mas ao mesmo tempo me sinto egoísta por querer ele logo aqui sendo que sei o que está se passando com ele.

Eu entendo perfeitamente tudo o que está acontecendo com ele, os motivos dos quais fizeram ele se afastar um pouco de SP e por isso que acabo ficando com raiva de mim! Eu quero ser o apoio e não o estorvo.

Sim, eu sei que não devo ficar com raiva de mim e que é injusto eu só querer ajudar ele tentando continuar intacta. Isso é impossível! Mas sou cabeçuda o suficiente para não colocar isso na cabeça.

Essa insegurança ridícula me atormentando! Sei que não posso dar ouvidos à ela e faço de tudo para não dar ouvidos, mas tem horas que é bem difícil. Aliás, esse tempo todo está sendo difícil pra mim e sei que pra ele também estava sendo difícil.

O que me alivia um pouco é saber que ele está preocupado comigo. Não que eu queira que ele fique preocupado comigo, mas isso faz com que eu tenha certeza de que não estou "esquecida". Tá, eu sei que ele não ia me esquecer só porque voltou pra casa, mas sabe como é, né?!

Bom, eu vou tentar me distrair, caso contrário vou me afundar mais e isso não tem sentido, afinal, não é o fim do mundo. Pensando em ir ao parque me distrair, mas não sei se isso vai realmente me ajudar ou vai fazer com que eu pense mais...

Na verdade o que vai me ajudar mesmo é eu entender a minha saudade e aceitá-la, ao invés de ficar me culpando por algo natural do ser humano. Preciso aceitar isso e não querer ser (ou parecer) a durona, afinal, sou humana.

Isso tudo que estou sentindo, esse mix de sentimentos e emoções é tudo novidade pra mim. Nunca me senti assim, é estranho na verdade. Gostaria que fosse um estranho bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...